João Mário está em grande forma e é um dos imprescindíveis de Roger Schmidt, treinador que confiou no internacional português e lhe entregou nesta temporada a batuta de 'maestro' da turma encarnada que soma e segue nas várias frentes. O camisola 20 das águias, que na formação jogou de dragão e leão ao peito, apresenta-se em alto nível de águia vestido e isso faz gerar um forte entusiasmo no 'Terceiro Anel', onde se nota que o rendimento de João Mário estará a criar "azia" do outro lado da Segunda Circular.
"Quanta azia verde e branca vai por aí com o momento do João Mário no glorioso", atirou Jaime Cancella de Abreu, empresário e conhecido benfiquista, explicando as razões para acreditar que, em Alvalade, reina a "azia" com o momento de João Mário no clube do Estádio da Luz.
"Vejam lá. Eles [sportinguistas], e os lá de cima, tinham grande fezada no desastre que nos aguardava após a saída, mais a mais hostil, de Enzo", adiantou, referindo que não se tem verificado isso.
"A equipa passou brilhantemente pelo difícil teste de Arouca, onde eles falharam [Sporting], e João Mário foi o melhor em campo e marcou os dois primeiros e decisivos golos dos três do Benfica", anotou Jaime Cancella de Abreu.
"Entretanto, o nosso presidente, com uma comunicação exemplar, ao contrário do deles [Frederico Varandas] que não consegue convencer ninguém quando fala para fora, reduziu a pó as dúvidas que ainda existiam sobre a saída do médio argentino [Enzo Fernández]", sustentou Cancella de Abreu.
Perante o atual contexto desportivo que se vive na Luz, o conhecido adepto do Benfica não tem dúvidas de que, em Alvalade, estes são tempos de descontentamento por tudo aquilo que João Mário tem vindo a fazer pelo Benfica.
"Para eles, como todos sabemos, pior do que as derrotas deles são as nossas vitórias. E a dor cresce quando veem o produto de Alcochete a jogar a este nível e a decidir desta forma com a nossa camisola vestida", observou Jaime Cancella de Abreu.
Em mensagem deixada na conta pessoal do Facebook, o conhecido adepto encarnado sublinhou ainda estar muito satisfeito com aquilo que o camisola 20 do Benfica tem oferecido à turma da Luz.
"Que o brilho intenso de João Mário, somado aos 12 pontos de avanço, me dá gozo, lá isso dá", concluiu Jaime Cancella de Abreu, conhecido adepto das águias e figura frequente na Benfica TV.
Chermiti só fica atrás de Ronaldo. Youssef Chermiti marcou o primeiro golo pela equipa principal do Sporting e tornou-se no 2° mais jovem de sempre a faturar na estreia a titular pelos leões, em jogos fora de casa, e a garantir a vitória. Com 18 anos e 8 meses, o avançado formado em Alcochete superou Carlos Mané (19 anos e 11 meses), que na época 2014/15 marcou precisamente ao Rio Ave. A lista é liderada por Cristiano Ronaldo, que aos 17 anos e 8 meses fez um golo ao Boavista (2001/02).
Chermiti fez o 5° jogo pela equipa de Rúben Amorim, 4° no campeonato, numa fase em que se prepara para renovar até 2027.
Horta fez tudo para jogar contra o Benfica. Ricardo Horta está apto e pronto para defrontar o Benfica no encontro desta quinta-feira, dos quartos de final da Taça de Portugal. O capitão dos arsenalistas falhou as últimas três partidas, inicialmente devido a uma simples mialgia, mas que veio a tornar-se numa lesão muscular um pouco mais séria.
Certo é que, como revelou Artur Jorge no final do encontro com o Famalicão, Ricardo Horta foi treinar com os restantes não utilizados e não convocados no relvado anexo ao Estádio Municipal de Braga, após terminado esse dérbi minhoto, numa clara indicação de que o camisola 21 superou o problema e, quando o técnico assim entender, poderá regressar à competição. Segundo apurou o jornal Record, Ricardo Horta deu tudo para poder estar pronto para este ciclo de grandes decisões para o Sp. Braga, que começa ja com eliminatória da Taça, com o Benfica. O internacional português não só fez horas extra nos dias de trabalho no sentido de reforçar e acelerar o processo de recuperação, como também se deslocou à Pedreira em dias de folga para esse mesmo trabalho.
Este provável regresso aos jogos esta semana é de extrema importância para o Sp. Braga, não só pelo seu peso no balneário, mas também pela influência na manobra da equipa e potencial impacto numa fase em que, além da Taça de Portugal, estará em cima da mesa a eliminatória do playoff da Liga Conferência, diante dos italianos da Fiorentina, a disputar-se nos próximos dias 16 e 23.
O Joao Mario esta em grande forma,sim senhor ,mas tudo isso e gravas ao pozinho da America central e sul,pois basta ver a diferenca quando jogou por Portugal foi um zéro autentico,mas ja estamos habituados,pois como diz o Monistrol de tutela as toupeiras corruptas estao acima da lei.VERGONHA.
ResponderEliminarDesculpem pelos acentos,pois e um teclado frances.
Ó Abílio vai-te castrar!!!
EliminarAbílio, não sejas Inácio. Já devias saber que o tinto de pacote não faz bem aos dois nuronios que tens a fazer de cérebro.
EliminarEste Cancela de Abreu faz-me lembrar um tipo do antigo regime com o mesmo apelido. Será o mesmo? Pelo paleio parece.
ResponderEliminarNão Migang, esse é o Dias Ferreira!
EliminarAugusto Cancela de Abreu ComC • GCC • ComMAI (Anadia, Arcos, 14 de Agosto de 1895 — Lisboa, 6 de Abril de 1965). Era monárquico[1].
EliminarBiografia
Licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa e administrador de várias grandes empresas, foi um político ligado ao regime do Estado Novo que, entre outras funções de relevo, foi Ministro das Obras Públicas e Comunicações (1944 a 1947), Ministro do Interior (1947 a 1950) e presidente da Comissão Executiva da União Nacional (1957 a 1961).[2]
A 5 de Outubro de 1934 foi feito Comendador da Ordem Militar de Cristo, a 6 de Julho de 1935 foi feito Comendador da Ordem Civil do Mérito Agrícola e Industrial Classe Industrial e a 13 de Abril de 1949 foi elevado a Grã-Cruz da Ordem Militar de Cristo.[3]
Quanto ao Dias Ferreira, teve um avô Primeiro Ministro no tempo da MONARQUIA CONSTITUCIONAL.
Muito bem.. isto sim é verdadeiro serviço público!
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarDesculpa por seres um grande fd.... Abílio
ResponderEliminarDeixa lá o Abílio.. tinto de pacote pouco fresco dá nisto. Temos de lhe dar o desconto.
Eliminar