Chelsea esteve muito perto de desistir de Enzo. Contratado por um valor nunca antes visto na Premier League (121 milhões de euros), Enzo Fernández poderia não ter rumado ao Chelsea no último mercado de transferências caso a Fiorentina se mostrasse disposta a abrir mão de Sofyan Amrabat.
Segundo adianta esta terça-feira o jornalista Fabrizio Romano, o médio internacional marroquino, de 26 anos, que brilhou no Mundial do Qatar, foi sondado pelo Chelsea antes de os blues avançarem para a contratação em definitivo de Enzo Fernández ao Benfica no último dia do mercado de inverno.
De acordo com a mesma fonte, o emblema de Londres tentou o empréstimo do centro-campista da Fiorentina, mas o clube de Florença não aceitou a proposta, levando a formação londrina a optar pelo campeão mundial pela Argentina.
Clubes da Premier League ‘querem a cabeça’ do Man. City. Segundo o jornal The Sun, os clubes da Premier League ‘querem a cabeça’ do Man. City, ou seja, a descida de divisão dos citizens, caso se confirme que cometeram inúmeras irregularidades financeiras ao longo dos anos.
«Os clubes rivais da Premier League exigem sangue, um veredito rápido e um castigo no final da época», escreve o jornal, que cita mesmo um presidente que pediu anonimato: «São vários anos de abusos que merecem castigo adequado e esse castigo é a despromoção.»
O Benfica é um desastre: quase que não vendeu o enzo e foi quase por acaso que o chelsea ficou com a nulidade do felix. 250 M euros de incompetência. Quando o Darwin chegar aos 100 M de euros será o fim
ResponderEliminaro penaltis rescindiu com aquele jogador que valia 15M de € na troca por outro que também valia 15M , o rapaz fez menos de 10 jogos pela equipa B. A juventus já perdeu 15 pontos e o city está em maus lençois (já teve de se livrar de um do seixal mas ainda lá tem 3)
ResponderEliminarPobre juve, 5 jogadores que pouco valem, só peso ao fim do ano.
ResponderEliminar