05 fevereiro 2023

Benfica inicia negociações com guarda-redes russo; Nuno Santos pode falhar clássico com o FC Porto; "O Amorim já anda sempre com um pacotinho de pastilhas para a azia"

Rúben Amorim tem sido obrigado a lidar frequentemente com saídas do plantel sportinguista. Alguns dos ativos mais valiosos do Sporting têm partido para outras paragens, deixando muitos milhões nos cofres de Alvalade, ainda que o capítulo desportivo acabe por ser afetado com essas ausências.
Foi assim com Nuno Mendes, que saiu para o Paris Saint-Germain, foi assim com João Palhinha, que rumou ao Fulham de uma Premier League que também recebeu Matheus Nunes e abre agora as portas para o espanhol Pedro Porro. Pelo meio, e ainda que não fosse um jogador dos quadros leoninos mas apenas cedido por empréstimo, Pablo Sarabia também deixou o Sporting órfão de um dos seus mais talentosos jogadores dos últimos anos.Deste modo, Rúben Amorim e a sua equipa técnica têm vindo a habituar-se a perder jogadores e Pedro Henriques, antigo jogador de futebol, nota que o treinador do Sporting já tem experiência neste aspeto.
"O Rúben Amorim já anda sempre com um pacotinho de pastilhas para a azia. Com alguma frequência perde jogadores", disse Pedro Henriques, que falava em declarações num programa da Sport TV.
A respeito da saída de Pedro Porro para os londrinos do Tottenham, o antigo jogador de futebol referiu que a formação de Alvalade terá de enfrentar o que resta da temporada com "menos dinâmica", mesmo que tenha chegado Bellerín e por Lisboa continue Ricardo Esgaio.
"O Sporting vai ficar uma equipa menos dinâmica, menos completa, menos competente porque perde um grande jogador, como as equipas que perdem grandes jogadores ficam", vaticinou Pedro Henriques, realçando que Pedro Porro está a atravessar um momento de forma significativo, de tal modo que o Tottenham decidiu contratá-lo por uma verba avultada.
"Aconteceu com João Mário, Palhinha, Nuno Mendes, Matheus e agora Porro"
Por conseguinte, Pedro Henriques explicou ainda que o que tem faltado ao Sporting nos últimos anos é a capacidade de conseguir equilibrar os jogadores que entram em relação aos que saem do plantel principal da equipa às ordens de Rúben Amorim.
"O problema é que o Sporting vai perdendo jogadores e não consegue repor a qualidade e isso já aconteceu com o João Mário, o Palhinha, o Nuno Mendes, o Matheus Nunes e agora o Porro", salientou Pedro Henriques.
O antigo jogador de futebol sustenta que o Sporting "vai perdendo e não tem conseguido repor a qualidade com jogadores com nível semelhante, pelo menos para a maior parte das posições".

Nuno Santos pode falhar clássico com o FC Porto. A deslocação dos leões ao terreno do Rio Ave marca mais um regresso de Nuno Santos a Vila do Conde, casa que o acolheu durante três épocas antes da mudança para Alvalade. O ala tem estado em boa forma, mas terá de ser cauteloso no desafio de amanhã caso queira estar presente no clássico frente ao FC Porto, de hoje a uma semana. Nuno Santos já leva quatro cartões amarelos na Liga e, caso seja admoestado, irá falhar o duelo contra os dragões. Rúben Amorim garantiu a sua titularidade. 

Benfica inicia negociações com guarda-redes russo. O Benfica iniciou conversações para contratação do guarda-redes do Krasnodar, Matvey Safonov.
O guardião russo, de 23 anos, é tido como uma das maiores promessas do futebol russo, e recentemente teve seu nome ligado a alguns dos principais clubes da Premier League. 
Agora em final de contrato poderá reforçar o Benfica a custo zero. As águias querem antecipar-se à concorrência.

4 comentários:

  1. O Amorim anda cheio de azia por perder jogadores? E no seu clubeco corrupto não tem acontecido o mesmo?

    Cheio de azia está ele, desde que o Amorim passou a ser treinador do Sporting!... AGUENTA lampião!

    Foste um jogador banal e como para treinador não servias, tiveste que te vender à má língua para ganhares a vidinha! MISERÁVEL! kkkkkkkkkk


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um cashboleiro a surrar de corrupção!! Lololol.. o Pereira Cristóvão está a rir-se.. ele e o árbitro Cardinal! Não sejas Inácio batraquios ressabiado! Vai ver um pouquinho de corta mato para te passar a zoeira 🤣

      Eliminar
    2. Um iletrado como tu, é normal que não saiba distinguir entre alguem que subornou e outro que foi condenado por denuncia caluniosa, como foi o caso do PPC!

      Vai para a escola primária mentecapto e compra um dicionário para aprenderes!

      Só vomitas merda, juntamente com a tu estupidez! kkkkkkkk

      Eliminar
    3. Antes caschboleiro inventado pelo orelhas e sem nada existir, que POLVO ou AD cheios de escutas e e-emails, mala ciao e saco azul!

      És igual às putas, que acusam as outras mulheres de o ser para não se sentiram sozinhas.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...