05 fevereiro 2023

FC Porto vence Vizela; Pérola do Benfica cada vez mais afastada; "Darwin Núñez? Se não for mais eficaz, vai embora..."

Tony Cascarino considera que Darwin Núñez não irá durar muito tempo no Liverpool caso não conseguia melhorar a capacidade de finalização. Na antena da talkSPORT, no sábado, após a derrota do Liverpool no reduto do Wolverhampton (0-3), o antigo ponta de lança irlandês afirmou gostar das qualidades do ex-Benfica, mas deixou um aviso para o futuro. 
"Agora que conheço o Darwin, posso dizer que ele pode ser um bom avançado. Ele mantém aquela coisa do um contra um e consegue explodir. O Liverpool tinha um avançado incrível chamado Ian Rush, que fazia muito isto. Ele era muito eficaz na finalização, algo que, para mim, Nuñéz não é neste momento", começou por dizer Cascarino, prosseguindo."Finalizar com habilidade é muito difícil e ele tem de aprender isso. Eu vi o Rashford [do Manchester United] mudar na frente da baliza. Se estás num clube grande e se não és mais eficaz, então vais embora e não sobrevives. O Rashord tornou-se muito mais eficaz e o Darwin tem de fazer o mesmo", atirou o antigo jogador que passou por clubes como Chelsea, Celtic ou Marseille. 

Pérola do Benfica cada vez mais afastada. Estava convocado para os 'bês' mas foi riscado à última hora: Diego Moreira mais afastado do Benfica. Segundo o jornal Record, o jovem soube hoje que afinal não entrava nas contas de Luís Castro, que utilizou João Neves, Tengstedt e Schjelderup. 
Lembramos que Diego Moreira, uma das maiores pérolas da formação encarnada, está a negar renovar com os encarnados.

2-0. O FC Porto recebeu e venceu o Vizela, na 19.ª jornada da Liga 2022/23, no Dragão. Um golo de Pepê, aos 41 minutos e outro de Taremi, aos 86, ditaram o resultado final. Os dragões ficam, assim, a oito pontos do líder Benfica e com menos um jogo disputado. Segue-se o Clássico com o Sporting no José Alvalade. O Vizela ocupa o 10.º lugar.

3 comentários:

  1. Não tarda está aí o tribunal de O Nojo sempre unânime quando é a favor do clube do putedo! E o foradenojo sempre a dar uma ajudinha!

    ResponderEliminar
  2. Pisa aqui, pisa ali...!!!
    “”Pisou!? Siga para Bingo que ninguém viu...😏
    #LigadaFarsa #40anosdisto"
    Alberto Mota, in Facebook

    ResponderEliminar
  3. Mais uns a queixarem-se dos sucessivos barretes enfiados pelo sport lisboa e batota!!! Outros brevemente se seguirão.....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...