Cinco meses apenas no Rosenborg, e com 15 golos em 14 jogos, valeram o salto de Casper Tengstedt para o Benfica, ele que iniciou 2022 na segunda divisão dinamarquesa. Por isso, a aposta das águias causa surpresa, nomeadamente a Kenneth Andersen, que o orientou nos sub-19 do Midtjylland, em 2018/19, antes da mudança para o Horsens. “Não estava à espera [da transferência]. O Benfica está noutro nível. Defrontámo-los na Champions e são de um patamar completamente diferente, um andamento acima daquele que podemos alcançar”, referiu o técnico ao jornal “Tipsbladet”, acrescentando: “Estou realmente curioso para ver como ele vai gerir a mudança. O Rosenborg está provavelmente ao mesmo nível ou ligeiramente abaixo de nós, por isso é um passo enorme que enfrenta.”
Referindo que na altura o jogador, mesmo sendo o melhor marcador dos sub-19 não teve espaço na equipa principal porque “havia muitos avançados”, Kenneth Andersen admitiu: “Se tivéssemos visto [esta evolução], então teríamos feito algo mais quanto a isso.”
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...