O defesa ganês, de ascendência inglesa, tem 22 anos e chegou ao Brighton em 2019, depois de cumprida toda a formação no Chelsea. Esta época soma 20 jogos (um golo) pela equipa inglesa, depois de ter sido opção em 32 partidas na temporada passada.
Tal como Pedro Porro, Lamptey prima pela velocidade e potência física e, apesar de haver outros nomes na lista, é o eleito do Sporting para compensar a saída do espanhol.
O jornal britânico The Telegraph escreve, esta quarta-feira, que os blues continuam a pretender recrutar mais opções para o meio-campo, tal como requisitado pelo treinador, Graham Potter, mas terão optado por adiar esta operação para o mercado de transferências de verão.
O conjunto londrino já terá, inclusive, referenciado vários nomes para o setor, entre eles... Matheus Nunes, médio recrutado pelo Wolverhampton ao Sporting, no início da presente temporada, a troco de 45 milhões de euros, que também está na agenda do Liverpool.
Além do internacional português, que já representou dois emblemas esta época (não poderá representar um terceiro antes da nova época), a direção liderada por Todd Boehly também terá em agenda opções como Declan Rice (do West Ham), Moisés Caicedo (do Brighton) ou Amadou Onana (do Everton). Em sentido inverso, Jorginho, que está em final de contrato, deverá sair.
Os infantis do porto continuam na senda da desgraça: primeiro o processo devia permanecer em sigilo; segundo, caso fosse visto por alguém esse devia ficar calado; terceiro, se alguém soubesse que um colega de profissão tivesse feito uma irregularidade devia estar calado ou então apresentava queixa. Só fizeram borrada
ResponderEliminarAté o macaco teria feito melhor!!!!!!
ResponderEliminar