21 janeiro 2023

Há penalti sobre Paulinho? Golo do Vizela é legal? Ficou um penalti por marcar a favor do Sporting?

É unanime: Rui Costa acertou todas as decisões complicadas na opinião dos ex-árbitros que analisam a arbitragem no jornal Record.

2 comentários:

  1. LIMPINHOS, LIMPINHOS, LIMPINHOS! «Sporting e FC Porto pagam 11 milhões um ao outro em troca de jogadores». Foi em 2021 que notícias como esta tiveram impacto zero quer na liga da farsa, quer no Ministério Público, quer na Policia Judiciária, quer no CD, quer na CMVM, que quando o assunto diz respeito ao Benfica fica de prevenção 24 horas por dia. A ex-deputada Gomes também não soube de nada. Com o cabeção a repousar no colo do pirata Pinto estudava forma de não pagar o IMI da mansão de Sintra enquanto arranjava um outro tacho, sem concurso, para a filha.
    Ainda em 2021 surgiram mais negócios similares, desta feita entre o clube da fruta e o adversário de mais logo que, não por acaso, tem um presidente que é sócio do foculporto há 14 anos. «V. Guimarães: negócio de 15 milhões com o FC Porto foi troca por troca». Em poucos dias 26 milhões "entraram" nas contas do Apito Dourado, 11 no Cashball e 15 no V. Guimarães! Limpinhos, limpinhos, limpinhos.
    Em Itália, por causa de contas marteladas, iguais a estas, «a Juventus foi penalizada com perda de 15 pontos na sequência do processo de irregularidades financeiras em transferências de jogadores. o Tribunal Federal aplicou ainda dois anos e meio de suspensão a Fabio Paratici, dois anos a Andrea Agnelli e Maurizio Arrivabene, um ano e quatro meses a Federico Cherubini e oito meses a Pavel Nedved. De acordo com a decisão da justiça, será pedido à UEFA e FIFA para também assumir estas suspensões, o que fará com que, por exemplo, Fabio Paratici se veja impedido de trabalhar no Tottenham (o seu atual clube).»
    Na Itália da «Camorra» “dá” perda de 15 pontos. Em Portugal, do país do Chico (traques) esperto e da contabilidade criativa, com o aplauso da MDCSDQT e das autoridades (in)competentes, serve para enganar a verdade desportiva e o FairPlay financeiro da UEFA.
    A MDCSDQT também é muito criativa nas contas do…SLB. Não há jogador que chegue ao Clube que não tenha, de imediato, publicado nos pasquins quanto vai custar aos cofres do Benfica. Se for como empréstimo (Draxler e Gonçalo Guedes) sabe-se logo quanto custam ao minuto! Já os atletas que vão saindo (e já nem falo dos emprestados como Henrique Araújo) iguais a Rodrigo Pinho (2,5M), João Ferreira (3M), Tomás Tavares (3M) Diogo Gonçalves (4M), Helton Leite(?) naturalmente que saem de borla ou o Benfica até paga para se ver livre dos jogadores. Deve ser por isso que não há notícias de quanto deixam nos cofres do SL Benfica.
    Em Contumil e no alvalixo, quando alguém é despachado, as contas feitas pela MDCSDQT andam à volta do que poupam em salários, sapos e clube da fruta, pelas saídas. Quando são contratados é algo que ninguém quer saber. É tudo lucro, como nos negócios da troca de jogadores entre Guimarães, sapos e foculporto. Deve ser por isso que, ao contrário do Benfica, todos têm passivos tão insignificantes.
    Um penalti pró foculporto, só que para os sapos (o segundo, à Paulinho, em dois jogos de enfiada), resultou numa vitória (para lá dos 90mts) igual a tantas outras que deram o título, 19 anos depois, à saparia. Com o bafo do Casa Pia no pescoço a máfia da bola tenta manter as hostes descansadas até ao fim da temporada. O quarto lugar parece garantido, pequeno iceberg desta empobrecida freguesia.
    E por falar em fregueses, o Arouca, depois do sono profundo de dois jogos frente ao clube da fruta, acordou para a vida à custa do profundamente sonolento foculporto b de Portimão. Dá-se em dióspiros recebe-se em laranjas. E assim é que é bonito. É desnecessário ir à Arábia Saudita assistir ao Wrestling, Nassr/Al Hilal Stars VS PSG. Todas as semanas vemos melhores encomendas na liga da farsa.

    ResponderEliminar
  2. Lolol.. TIC TAC diz o alienado!!! Lololol.. o tinto de pacote é sem dúvida poderoso!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...