Duilio Monteiro Alves revelou, esta sexta-feira, ter feito uma proposta por Cristiano Ronaldo antes de o internacional português ter assinado com os sauditas do Al-Nassr. "Fizemos uma proposta com um salário igual ao que ele ganhava no Manchester, dois anos de contrato, que é muito, mas era viável dentro da composição dos patrocinadores. Só que a proposta que veio de lá, da Arábia, era 20 vezes maior, proporcionalmente era isso. O ano passado conversei mais de seis ou sete vezes [com Jorge Mendes]", atirou o presidente do Corinthians, em declarações ao programa 'Donos da Bola', da Bandeirantes.
"Onde se mete o Jorge Mendes no Benfica e antigamente no FC Porto, realmente os valores andavam por aí acima". Jorge Mendes é tido como o empresário mais reputado a nível mundial e que consegue fazer transferências mediáticas e de somas poderosas. Deste modo, e numa altura em que o nome do superagente volta a estar associado a movimentações de mercado de jogadores no futebol, Paulo Andrade, antigo dirigente dos leões, lamenta que o empresário não faça em Alvalade aquilo que vai fazendo na Luz e já fez no FC Porto.
"Uma coisa não há dúvida. Onde se mete o Jorge Mendes no Benfica e antigamente no FC Porto, realmente os valores andavam por aí acima. É um empresário incrível, excelente empresário, está fora de causa, só tenho pena que ele não faça muitas vendas desse valor aos jogadores do Sporting", comentou Paulo Andrade, continuando com elogios para o empresário português que tem exposição internacional.
"No Benfica e no FC Porto, no passado, fez negócios inacreditáveis. Mas vamos ver", disse Paulo Andrade, em declarações na CMTV, onde fez notar que a cada janela de transferências não é apenas o nome de Jorge Mendes que é muito falado.
O antigo dirigente dos leões realça que o Benfica aparece na imprensa "todos os dias" com eventuais negocios quer para entradas, quer para saídas de jogadores.
"Realmente negócios no Benfica são todos os dias. Quando abre a época dos negócios, o Benfica está todos os dias nas primeiras páginas dos jornais com negócios uns atrás dos outros", assinalou Paulo Andrade, esperando para ver o que vai dar em termos de negócio a questão Enzo Fernández, mas não só.
"Realmente, o importante é ver no final quantos é que se fazem e por quanto é que se fazem", destacou Paulo Andrade, sustentando que, no caso do internacional pela Argentina e agora também de Gonçalo Ramos, o importante é esperar pelo fim e então fazer as contas.
"Vamos ver se o Enzo se faz ou não pelos 120 milhões, 130 ou 140 de que se falava, agora este [Gonçalo Ramos]", concluiu o antigo dirigente do Sporting.
Grimaldo pode deixar o Benfica já em janeiro. Alejandro Grimaldo termina contrato com o Benfica já no próximo mês de junho, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a abandonar o estádio da Luz dentro em breve vai ganhando cada vez mais força.
Esta sexta-feira, a estação televisiva britânica Sky Sports revela que Juventus, AC Milan, Villarreal e Valencia foram os clubes que, até ao momento, demonstraram mais interesse na aquisição do jogador formado no Barcelona.
A mesma publicação acrescenta que, em cima da mesa, está, tanto a possibilidade de o lateral-esquerdo deixar os encarnados no final da temporada, a 'custo zero', como a de 'mudar de ares' ainda antes do encerramento do mercado de transferências de inverno.
Newcastle e Manchester City também tiraram notas do canhoto de 27 anos, no passado, mas, neste momento, não estarão a equacionar recrutá-lo.
João Pedro acertou a desvinculação com o FC Porto e vai voltar ao futebol brasileiro, mais concretamente ao Grémio. A informação é avançada pelo portal 'Globoesporte' e acrescenta que o jogador é esperado em Porto Alegre na próxima semana.
O lateral-direito tinha contrato com os dragões até junho deste ano, assinado em 2018, mas nunca chegou a ser verdadeira opção para Sérgio Conceição. Fez apenas três jogos pela equipa principal e acabou por ser cedido ao Bahia e ao Corinthians.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...