19 janeiro 2023

"Fomos ao SC Braga buscar o treinador e jogadores e estão melhores que nós"

O Sporting tem realizado uma época aquém do esperado pela plateia de Alvalade e a oposição a Frederico Varandas tem feito notar o seu descontentamento pelo contexto atual que envolve a equipa principal leonina. Nuno Sousa, antigo candidato à presidência do Sporting, veio a público para deixar críticas à atual Direção verde e branca e comenta o papel de Rúben Amorim na estrutura leonina, fazendo notar a sua admiração pelas declarações recentes do treinador sobre a renovação de contrato de Youssef Chermiti."Se ele assinar um novo contrato, não vamos buscar mais nenhum avançado. Ele, o Rodrigo [Ribeiro] e o Paulinho são os meus avançados. Fica a minha palavra de honra", afirmou o técnico Rúben Amorim, em conferência de imprensa, mostrando-se convicto de que a Direção verde e branca e o jogador se vão entender quanto ao prolongamento do contrato.
Nuno Sousa estranha que o treinador do Sporting diga uma coisa destas e salienta que isto é revelador de que Rúben Amorim desempenha várias funções dentro do clube de Alvalade.
"Ocupou, durante muito tempo, o cargo de diretor de comunicação, agora ocupa o cargo de diretor desportivo e já fala de contratos dos jogadores, há uma semana foi diretor financeiro e disse que era preciso haver investidores", referiu Nuno Sousa, observando que Rúben Amorim tem várias "facetas".
Ainda assim com estas todas "e sem o suporte necessário, Rúben Amorim não está concentrado naquilo que devia ser", lamenta o antigo candidato à presidência do Sporting.
Na Antena 1, Nuno Sousa aproveitou ainda para referir, por exemplo, que estranha como é que o Sporting tem ido buscar jogadores ao SC Braga, e há poucas épocas atrás contratou o treinador Rúben Amorim, e mesmo assim a formação bracarense segue à frente dos leões na classificação.
"Vemos, por exemplo, o SC Braga, onde fomos buscar treinador e supostamente fomos buscar os melhores jogadores e está a ter uma melhor performance. Dá para perguntar o que é que o Sporting andou a fazer nestes últimos anos?", atirou o antigo candidato à presidência verde e branca.
Mas as preocupações de Nuno Sousa passam também pelo que aí vem. Nesta altura, o Sporting está fora da zona de acesso à Liga dos Campeões e o antigo candidato à presidência verde e branca teme que as coisas se possam complicar nos próximos anos sem uma ida à Champions e o retorno financeiro que isso representa, além do prestígio.
"Não estando na Liga dos Campeões, é completamente diferente. Entra-se num mercado de recrutamento de jogadores completamente diferente, para pior diga-se", avisou Nuno Sousa, esperando que o rumo seja outro para o leão, no sentido de caminhar para a Liga dos Campeões.
"Portanto há aqui um efeito de ‘bola de neve’ e entra-se aqui num círculo vicioso que é muito difícil de sair", alertou o antigo candidato à presidência do Sporting.

4 comentários:


  1. Veja-se mais um dos esqueletos do brunismo que estava escondido no armário e que acaba de sair para vomitar a azia que lhe vai na alma!

    Esse esqueleto brunoide que diga quantos campeonatos ganhou o braguinha do trolha Salvador depois que o RA saiu de lá e que compare quanto o Sporting ganhou!

    A dor de CORNO é enorme pelo facto da época de 2020/21 ter sido a melhor de sempre da história do Sporting tanto no futebol como nasmodalidades!

    Nesse ano ninguém viu o brunoide a vomitar, porque estava no armário à espera da oportunidade! kkkkkkkkkkkk

    Levou uma seca nas últimas eleições, mas mesmo assim não se cala!

    Falta-lhe a papinha que mamava no tempo do brunalgas! kkkkkkkkk



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, o trolha não ganhou um campeonato, está tudo bem afinal

      Eliminar
  2. Mas dar o poder a um apoiante do brunalgas que meteu como seu assessor um lampião é melhor. Assim a tralha parasita volta a gamar.

    ResponderEliminar
  3. Este burro esqueceu-se foi de dizer que o treinador que fomos buscar ao Braga deu um campeonato, uma supertaça e duas taças da liga.

    Mais do que o Brunalgas em 5 anos, mais do que o Braga em toda a sua existência.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...