Olympiacos quer Jovane. Pouco utilizado na primeira metade da época, Jovane terá o seu futuro reavaliado durante o mês de janeiro e nesse sentido pode sair neste mercado caso surja uma boa oferta. Nem o clube nem o avançado de 24 anos pretendem forçar uma saída, mas certo é que o internacional cabo-verdiano continua referenciado por alguns clubes, entre eles o Olympiacos. Segundo informações recolhidas pelo jornal Record, o clube grego reacendeu o interesse em Jovane, ainda que a cobiça não tenha passado para já a uma abordagem concreta. O Olympiacos equaciona um empréstimo com opção de compra pelo jogador que renovou até 2025 pelos leões. Limitado por problemas físicos e com 169 minutos somados, Jovane tentará perceber qual será a melhor opção e volta a suscitar a cobiça do Olympiacos, clube que o teve na lista de alvos em janelas anteriores.
10 janeiro 2023
Foi apontado ao Sporting e deve reforçar o…Benfica; Clube já negoceia alternativa a alvo do Benfica; "É uma questão de dinheiro. O dinheiro que tem de ser pago ao Sporting..."; Olympiacos com alvo em Alvalade
3 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
VAMOS LÁ FAZER UM EXERCÍCIO: OS 'CANDIDATOS' A ADJUNTO PORTUGUÊS DE ROBERTO MARTÍNEZ
ResponderEliminarRoberto Martínez quer ter um adjunto português a seu lado, alguém que tenha sido internacional A e tenha carreira fora de Portugal. Na Bélgica, o treinador espanhol teve o francês Thierry Henry e o belga Thomas Vermaelen como assistentes.
O futuro adjunto de Martínez nos AA de Portugal terá de ser alguém que ainda mantenha contacto com a maioria dos jogadores da atual Seleção e não são muitos os que cumprem os requisitos sugeridos pelo espanhol. Talvez apenas estes: Costinha, Bruno Alves, Hélder Postiga, Tiago Mendes ou Ricardo Carvalho. Este último parece aquele que mais se assemelha ao perfil ideal.
EHEHEH
SÓ DÁ PORTO!!!!!
Mais um adjunto do FC 🐷 para a seleção a vergonha da FPF continua vergonha mesmo
ResponderEliminarPor isso foi a vergonha miserável de sermos eliminados pela toda poderosa selecção de MARROCOS!!! Cao rafeiro Otávio na selecção do mendes lda... o próximo é o galeno para ver se alguém lhe pega... espero que percam todos os jogos... como diria o sonceiçao " tou me cagando"
ResponderEliminar