O Benfica não esqueceu Schjelderup, atacante norueguês de 18 anos do Nordsjaelland, e da Dinamarca chegam informações que indicam que esta semana pode trazer avanços, até porque o clube dinamarquês está de novo em ação depois da pausa de inverno e pretende resolver questões pendentes antes de iniciar a defesa do primeiro lugar da liga.
A primeira tem a ver com Andreas Schjelderup, pelo qual o Benfica ofereceu €10 M (mais €5 M em objetivos) e que estará já a motivar operações por parte do Nordsjaelland, que tenta contratar Emiliano Marcondes, um médio ofensivo que sobressaiu no clube e que está agora ao serviço, sem grande sucesso, do Bournemouth, da Premier League. Na Dinamarca consideram que pode ser já alternativa a Schjelderup e a publicação Bold ouviu inclusivamente o diretor desportivo do clube sobre a possibilidade de fazer regressar o jogador.
«Não posso dizer no momento se será possível ou não», explicou, ele que há poucos dias se pronunciara também sobre Schjelderup: «Houve muita agitação no período natalício, mas não estamos no mercado para vender jogadores.»
Olympiacos quer Jovane. Pouco utilizado na primeira metade da época, Jovane terá o seu futuro reavaliado durante o mês de janeiro e nesse sentido pode sair neste mercado caso surja uma boa oferta. Nem o clube nem o avançado de 24 anos pretendem forçar uma saída, mas certo é que o internacional cabo-verdiano continua referenciado por alguns clubes, entre eles o Olympiacos. Segundo informações recolhidas pelo jornal Record, o clube grego reacendeu o interesse em Jovane, ainda que a cobiça não tenha passado para já a uma abordagem concreta. O Olympiacos equaciona um empréstimo com opção de compra pelo jogador que renovou até 2025 pelos leões. Limitado por problemas físicos e com 169 minutos somados, Jovane tentará perceber qual será a melhor opção e volta a suscitar a cobiça do Olympiacos, clube que o teve na lista de alvos em janelas anteriores.
"É uma questão de dinheiro. O dinheiro que tem de ser pago ao Sporting...". O Milan vai voltar a tentar convencer Rafael Leão a renovar o contrato, o qual é atualmente válido até 30 de junho de 2024. O clube rossonero já terá agendado uma nova ronda negocial com a entourage do avançado português, sucedendo a mesmíssima coisa relativamente ao ponta de lança francês Giroud.
“É uma questão de dinheiro. O dinheiro que tem de ser pago ao Sporting por causa da transferência para o Lille, por exemplo. Reforço que é uma questão de dinheiro e de agentes. Estão demasiadas pessoas envolvidas. Jorge Mendes, o pai de Rafael Leão e o advogado. O Milan vai ultrapassar o tecto salarial por causa de Rafael Leão”, atira, numa conversa com o jornal Record, Marco Conterio, editor do ‘Tuttomercato’, à margem da ‘Winterleague’.
Foi apontado ao Sporting e deve reforçar o…Benfica. Chama-se Casper Tengstedt, tem apenas 22 anos e pode estar prestes a reforçar o Benfica no mercado de janeiro, proveniente dos noruegueses do Rosenborg.
A TV 2, da Noruega, garante que o avançado pode reforçar os encarnados, numa informação que o jornal O Jogo confirma.
Tengstedt, internacional sub-21 pela Dinamarca, chegou ao Rosenborg no último verão, a troco de um milhão de euros. Em meia época, fez 15 golos e sete assistências num total de 14 partidas, terminando como o quinto melhor marcador de todo o campeonato.
Na informação da comunicação social norueguesa é explicado que o jogador já não treinou com os colegas do Rosenborg nesta terça-feira.
De recordar que, na semana passada, o jogador foi associado ao Sporting.
VAMOS LÁ FAZER UM EXERCÍCIO: OS 'CANDIDATOS' A ADJUNTO PORTUGUÊS DE ROBERTO MARTÍNEZ
ResponderEliminarRoberto Martínez quer ter um adjunto português a seu lado, alguém que tenha sido internacional A e tenha carreira fora de Portugal. Na Bélgica, o treinador espanhol teve o francês Thierry Henry e o belga Thomas Vermaelen como assistentes.
O futuro adjunto de Martínez nos AA de Portugal terá de ser alguém que ainda mantenha contacto com a maioria dos jogadores da atual Seleção e não são muitos os que cumprem os requisitos sugeridos pelo espanhol. Talvez apenas estes: Costinha, Bruno Alves, Hélder Postiga, Tiago Mendes ou Ricardo Carvalho. Este último parece aquele que mais se assemelha ao perfil ideal.
EHEHEH
SÓ DÁ PORTO!!!!!
Mais um adjunto do FC 🐷 para a seleção a vergonha da FPF continua vergonha mesmo
ResponderEliminarPor isso foi a vergonha miserável de sermos eliminados pela toda poderosa selecção de MARROCOS!!! Cao rafeiro Otávio na selecção do mendes lda... o próximo é o galeno para ver se alguém lhe pega... espero que percam todos os jogos... como diria o sonceiçao " tou me cagando"
ResponderEliminar