O médio Enzo Fernández não compareceu aos dois treinos que o plantel do Benfica realizou esta segunda-feira no Seixal, infringindo assim o regulamento disciplinar interno dos encarnados.
O internacional argentino incorre assim numa pesada penalização por falhar um dia de trabalho, isto depois de ter viajado para o seu país após o jogo em Braga de forma a passar o Ano Novo junto da sua família, em Buenos Aires, sem ter a necessária autorização do clube.
Enzo Fernández já tem acordo contratual com o Chelsea, garante o jornalista Gastón Edul. O médio argentino, que não queria ir a jogo diante do Sp. Braga, estará agora à espera que os ingleses acertem com o Benfica o método de pagamento da sua transferência, que de acordo com a mesma fonte deverá rondar os 120 milhões de euros. Com o futuro em aberto, o jogador não se apresentou hoje no Benfica Campus.
Quem também vai esfregando as mãos é o River Plate. De acordo com o jornalista argentino, os millonarios preparam-se para arrecadar 30 milhões de euros com a venda de Enzo.
Quem também vai esfregando as mãos é o River Plate. De acordo com o jornalista argentino, os millonarios preparam-se para arrecadar 30 milhões de euros com a venda de Enzo.
Contrato de Ronaldo tem cláusula que permite regresso... à Premier League. O jornal espanhol Marca escalpelizou, nesta segunda-feira, o contrato que o português Cristiano Ronaldo assinou com o Al Nassr, descobrindo alguns pormenores pouco conhecidos do acordo milionário entre as duas partes.
Com apresentação marcada para esta terça-feira, o jogador, de 37 anos, vai receber 225 milhões de euros por dois anos e meio de contrato, até junho de 2025, mas há mais dados a saber.
Para além de já ter sido publico que o jogador poderá determinar a saída do treinador Rudi Garcia, sabe-se agora que além dos chorudos contratos de patrocínio, Ronaldo terá disponível um avião privado para viajar quando quiser para Portugal e Espanha, uma casa de luxo e assistência permanente para ele e a família, quando necessário.
A mesma publicação revela ainda que há uma cláusula especial no contrato que prevê a possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar o clube árabe ao final de... seis meses e tudo por culpa do Newcastle. Os magpies são propriedade do do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o mesmo que detém o Al Nassr, e o português pode voltar à Premier League já no próximo verão caso o conjunto inglês consiga o acesso à Liga dos Campeões no final da época. Para já, a equipa orientada por Eddie Howe ocupa o terceiro lugar da prova.
A juntar a todos estes dados, o jornal Marca dá a conhecer ainda que os árabes pretendem que Cristiano Ronaldo seja a cara da candidatura ao Mundial'2030 ou 2034. CR7 estará ainda presente em eventos para a promoção da Arábia Saudita.
Por fim, o contrato que Ronaldo negociou com o Al Nassr não prevê qualquer tipo de comissões para... Jorge Mendes. É que o acordo do avançado com os sauditas não foi negociado pelo seu empresário, mas por Ricardo Regufe. O amigo e personal manager do luso receberá 30 milhões de euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...