O Chelsea juntou-se ao Tottenham na corrida à contratação de Pedro Porro, lateral-direito do Sporting. Há muito que os spurs manifestaram vontade em contar com o espanhol nos seus quadros, mas ainda não chegaram aos valores pedidos pelo Sporting e amplamente difundidos por Rúben Amorim – 45 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão.
Antonio Conte não esconde o desejo de contar com o sportinguista já a partir deste mês, até porque acredita que ainda vai a tempo de atingir um dos lugares que dá acesso à Liga dos campeões. O Tottenham não tem feito uma temporada consistente, mas Conte quer mudar esse percurso, dando outra dimensão à equipa com a inclusão de reforços. Mas os spurs não estão sozinhos na corrida. Também o Chelsea, que está a investir forte neste mercado e que já tentou entre outros o médio encarnado Enzo Fernández, tem a mira apontada ao internacional espanhol. Os blues querem formar uma equipa para competir de igual para igual com o Arsenal, Manchester City e Liverpool e Porro é um dos nomes da lista para reforçar as alas. Reece James, jogador formado no Chelsea, está lesionado, e Graham Potter, treinador, tem optado por Azpllicueta para ocupar a posição.
Nesta batalha londrina, com o Tamisa como pano de fundo, também o Arsenal mantém o jogador referenciado e atento ao que se vai passando. Mikel Arteta, treinador dos gunners, gosta das características de Pedro Porro, que vão ao encontro do estilo de futebol praticado pela sua equipa. Embora não seja nesta altura um dos seus desejos, o Manchester City também poderia entrar na corrida, pagando um valor (recompra) na ordem dos 20 milhões de euros.
Os principais clubes espanhóis e alguns italianos também vão seguindo com muita atenção a esta batalha, pois têm Pedro Porro referenciado.
Casper Tengstedt custará aos cofres do Benfica 7 milhões de euros, mais seis por bónus. Há cerca de seis meses, o Rosebonrg desembolsou 1 milhão de euros pelo jovem atacante, que atuava nos dinamarqueses do Horsens. No pouco tempo que passou na Noruega, deu muito nas vistas: em apenas 14 partidas, o reforço dos encarnados anotou 15 golos e ainda seis assistências. O Benfica conseguiu superar a concorrência e garantir a transferência do jovem talento. Já chegou a Lisboa e deverá ser apresentado nas próximas horas.
Sem contactos por Enzo. Enzo Fernández voltou ontem a jogar pelo Benfica, depois de ter falhado a receção ao Portimonense. O Chelsea, agora dedicado à contratação de João Félix (será oficializado hoje), não voltou a contactar o Benfica desde que o presidente dos encarnados, Rui Costa, recusou a última oferta, que incluía jogadores, entre os quais Hakim Ziyech, e um valor considerável em dinheiro. O Benfica, porém, mantém a mesma posição: só sai por €120 milhões.
Dois penaltis por marcar contra o Benfica. Esta é a análise de Duarte Gomes, ex-árbitro, ao jornal A Bola.
hehehehehehe.. dois penalties.. hehehehehehe.. muito bom! Eu diria que foram no mínimo uns sete! Ao que chegou a patetice!
ResponderEliminarMais depressa seriam 7 do que nenhum .. colinho, sempre colinho ...
EliminarHoje já sabem colocar a opinião do ex árbitro Duarte Gomes, noutras ocasiões o jornal a bola nem era tido nem achado. Desde que seja contra o Benfica tudo bem.
ResponderEliminarO jornal que qualifica o presidente dos €100M e zero títulos como figura do ano é anti-benfiquista?
EliminarConvém relembrar que é praticamente unânime (excepto para os Rolas desta vida) que ficaram 2 penaltis por marcar num jogo em que o Benfica jogou contra uma equipa do 3º escalão do futebol português.
ResponderEliminarJá na transmissão da RTP, andaram a fazer ali uns números de contorcionismo para dizer que eram simulações (vergonha alheia pela figura que andaram a fazer ali naquela que é a televisão pública), mas fizeram questão de dizer por várias vezes que as pazes com o Enzo estavam feitas porque ele bateu no símbolo em frente aos adeptos!
-----------------no campeonato jé tên 8 pontos que lhe deram os apitadeiros (Vizela, Guimarães e Portimonense) agora passaram na Taça com mais um empurráo do árbitro!
ResponderEliminarE quem o diz é o lampião Duarte Gomes! kkkkkkkkkkkkkkkk
E viva o COLINHO!
Há quase 4 anos sem ganhar nada, seria um escândalo que passassem mais um ano, depois de mais de 200 milhões de euros investidos, pelo dirigente do ano, o maestro dos túneis, segundo o pasquim "a Bolha" vermelhusca.
Lololol.. e assim continua a choradeira patética dos batraquios. Lindo!
ResponderEliminarDuarte Gomes a falar de penaltys ahahahah
ResponderEliminarFoi um deja vu do penalty do mario coca jardel que segundo o toxicodependente o defesa soprou no ombro e caiu.... penalty assinalado pelo duarte Gomes... É para chorar de rir com este lagartao
E a expulsão perdoada ao Hélder lingua azul barbosa??? Nada!!! Zero!!! Bola!!! O tribunal do Nojo guarda silêncio
ResponderEliminarO tribunal O Nojo, o foradejogo e os sapos só gostam é de marrar no vermelho. Da expulsão perdoada ao Uribe com o Casa Pia ninguém zurrou. Ridículos.
ResponderEliminarQuanto mais o Benfica sobe mais eles marram no vermelho.
ResponderEliminarUm burro disse ao tigre: a erva é azul!
EliminarO tigre respondeu: não, a erva é verde!
A discussão aqueceu e, os dois decidiram perguntar ao leão, que era o rei da selva. Ainda antes de chegar ao pé do leão, onde ele estava sentado no seu trono, o burro começou a gritar: sua alteza, não é verdade que a erva é azul?
O leão respondeu: sim, a erva é azul!
E logo o burro disse: o tigre discorda comigo e está a contradizer-me. Castiga-o!
O rei leão, então, disse: o tigre será punido com cinco anos de silêncio.
O burro saltou de alegria e seguiu o seu caminho, contente, repetindo: a erva é azul!
O tigre aceitou o seu castigo mas perguntou ao leão: meu rei, porque me castigaste?
O leão disse: na verdade a erva é verde!
Sabes, isto não tem a ver com a pergunta se a erva é azul ou verde.
O castigo acontece, porque é impossível que uma criatura corajosa e inteligente como tu; tigre, perca tempo em discutir com um burro.
A pior perda de tempo é discutir com um “burro”, que não se importa com a verdade ou realidade, mas apenas com a Victoria das suas crenças e ilusões. Jamais percas tempo em discussões que não fazem sentido.
Há pessoas que por muitas evidências e provas que se lhes apresentem, não estão na capacidade de compreender, e outras estão cegas pelo ego, ódio e ressentimento e, a única coisa que desejam é ter razão mesmo que não tenham. Sabes, quando a ignorância grita, a inteligência cala. Um dia muito feliz para todos com Deus no coração
OPERAÇÃO FANTASMA.
ResponderEliminarTaça de Portugal. Não foi tão interessante como o Varzim 1-0 Sporting mas chegou a ser bastante entretido, o Varzim 0-2 Benfica! E só não foi mais porque o Manuel dos camarotes dajantas preferiu demonstrar porque razão não tem nenhuma espécie de apetência para a arbitragem e ainda menos para árbitro de futebol! A quantidade de faltas inexistentes que aquela alimária do apito assinalou aos jogadores do Benfica foi uma coisa absurda. E não é o único apintador a fazê-lo! A moda, que também se instalou na liga da farsa, é os adversários sentirem o bafo dos jogadores do Benfica a dois metros de distância, gritarem como se os estivessem a violar, mergulhando de imediato no relvado como verdadeiros Taremis! Como é que se pode jogar bom futebol com uns empata-fodas assim? E assim, com maior ou menor dificuldade, o Benfica passou à fase seguinte para desespero dos comentadores televisivos a quem só faltou entrar no relvado para ajudar os craques (a julgar pelos comentários qualquer um podia ganhar mil milhões no Al Nassr) do Varzim.
Com o Sporting isento desde dezasseis de Outubro de 2022, o Benfica já sabe que vai defrontar, fora de casa, o vencedor do Sp. Braga-V. Guimarães.
Braga e foculporto, que jogam hoje em casa, voltarão a jogar na Pedreira e em Contumil, caso eliminem o Guimarães e o Arouca. Derrotando o Arouca o foculporto defrontará (em casa) o Famalicão ou o vencedor do Vilaverdense-B-SAD. O Benfica, se vencer fora o Sp. Braga ou o V. Guimarães, jogará na meia-final longe do Estádio da Luz...só falta disputar a final, se o Benfica lá chegar, no estádio do adversário. E não seria, de resto, a primeira vez que acontecia. São as vicissitudes dos sorteios, das bolas quentes e frias. (VÃO GOZAR COM O CAMÕES COM ESTA TRETA DE SORTEIOS)
Outras curiosidades. O Varzim para defrontar o Sporting (estou-me nas tintas para as desculpas) preferiu deslocar-se a Barcelos. Apesar da vitória, meia dúzia de gatos assistiram ao vivo e a cores à brilhante derrota dos sapos. Ontem teve o seu próprio estádio lotado. Fez-me recordar o Casa Pia na liga que, ao invés dos outros jogos disputados no Jamor, preferiu ir para Leiria receber e defrontar o Benfica. Ainda assim, conseguiu 22 253 espectadores no Magalhães Pessoa. Para empatar o foculporto (8 107 espectadores) voltou a escolher o Jamor! Outra preciosidade reporta à época passada, quando o Casa Pia defrontou os sapos para a Taça de Portugal, preferindo jogar em casa, em Pina Manique: 7 121 espectadores. E depois todos querem mamar nos direitos televisivos à custa da teta do Benfica.
Operação Fantasma! Rui Pedro traz! Desta vez, com a MDCSDQT ainda às voltas com o apocalipse do Benfica, o director desportivo do Benfica chegou ao aeroporto de Lisboa na companhia do avançado (22 anos) Casper Tengstedt. Cartão de visita do norueguês: meia época no Rosenborg, da Noruega, 15 golos e sete assistências num total de 14 partidas. Depois de envergar a camisola (que pesa toneladas) do maior clube português, logo aferiremos a sua real valia. Por agora - com a MDCSDQT a cheirar o cu a Enzo Fernández - tal como Schjelderup (18 anos), extremo norueguês que jogava no Nordsjælland, está garantido no Benfica. Saem Diogo Gonçalves e Rodrigo Pinho entram Tengstedt e Schjelderup. Mesmo sem os conhecer, de todo, duvido muito que o Benfica fique a perder.
PS: estou a dar de barato a caça a Grimaldo (teve de sair, lesionado) e a Enzo Fernández, que escapou apenas com a meia rasgada.
Que nojo esta doença lagarta deste blog e deste árbitro, que sempre foi um cobarde dentro de campo, e continua a ser um palhaço fora dele. Cheira muito mal por aqui.
ResponderEliminar