29 janeiro 2023

"Apesar de ter um presidente médico, o Sporting confirmou que é uma equipa gravemente doente. Nem com o enfermeiro Rúben vão lá este ano"

“Seria injusto não agradecer as contribuições do Adán e do Paulinho. Com fair-play agradeço-lhes muito. Expulsão indiscutível. Apesar de ter um presidente médico, o Sporting confirmou que é uma equipa gravemente doente. Nem com o enfermeiro Rúben vão lá este ano”, dixit Manuel Serrão.

5 comentários:

  1. A "doença" do Sporting não se cura com um médico! Curava-se com um presidente CORRUPTO como o Bimbo da Bosta, mas dessa merda o Sporting não quer e nunca quererá! Nunca fez parte do ADN do Clube ter um presidente CAMPEÃO MUNDIAL e mesmo nacional da CORRUPÇÃO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cash...Ball...
      Se calhar não conheces a história do teu clube mas tiveste um presidente que assumiu claramente que corrompeu árbitros, embora essas declarações tivessem sido feitas vários anos após os actos.
      Vocês, sportinguistas, têm uma ideia do vosso clube completamente desfasada da realidade...são tão ou mais corruptos do que os outros!

      Eliminar
    2. caxebol caxebol...ta riscado o disco do lampiao encornado. 2015/2016 pagaram aos jogadores do maritimos para perderem e ainda abrem a boca para debitar diarreia. vai trabalhar lampiurso!

      Eliminar
    3. Lolol.. estes sapos são mesmo uma espécie diferente! Não há como não lhe ter algum carinho, tão deprimente patéticos que são. Enfim, isto sem os sapinhos não tinha piada nenhuma!

      Eliminar
    4. Ouvi dizer que o Frutas pagou ao Adan! Pelos vistos resultou! Hehehehehehehehehehehehehehehehe........... Zbordem zbordem, um clube realmente diferente!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...