"Acho que o árbitro tinha tomado uma decisão muito boa. Viu o lance no momento e não assinalou nada. Do meu ponto de vista, as instruções para o VAR são óbvias: se não for claro, não é preciso interferir", disse Roger Schmidt, lembrando que Artur Soares Dias necessitou de vários minutos para chegar a uma conclusão na frente do monitor."O árbitro demorou cinco minutos para reverter a decisão, e se precisou de cinco minutos é porque não foi claro. Para mim não foi penálti", comentou o técnico das águias.
Questionado pelos jornalistas sobre a conversa tida com Artur Soares Dias, Roger Schmidt não se alongou em muitas justificações. "Não foi sobre o penálti, foi sobre outras situações. Nada de especial", referiu o técnico alemão.
Octávio Machado, antigo treinador e dirigente do Sporting, lamenta as declarações de Roger Schmidt e diz que há poucos dias não ouviu Roger Schmidt comentar as incidências de arbitragem do jogo da Taça de Portugal na Póvoa de Varzim.
"Na Póvoa de Varzim houve dois penáltis evidentes que o VAR não viu. Factos. Factos. Factos evidentes. O senhor Schmidt depois de ter passado por isto vem dizer que a arbitragem... Pode dizer o que quiser. Não pode andar a passar por santinho e é igual aos outros", referiu Roger Schmidt.
O antigo técnico e dirigente dos leões reiterou que estava a falar de "factos". "Eu estou a falar de factos. Estou a defender a verdade. Os dois penáltis na Póvoa de Varzim foram evidentes", salientou ainda Octávio Machado, insistindo que o alemão poderá estar a revelar "algum nervosismo".
"Aquilo que está em causa é que ninguém é santo. Isto pode evidenciar o aparecimento de algum nervosismo face aos últimos resultados", determinou ainda.
"Pode evidenciar algum nervosismo. Pode", sublinhou ainda Octávio Machado, que falava em declarações num programa de desporto da CMTV após o dérbi que terminou empatado a duas bolas no Estádio da Luz.
O Sporting esteve por duas vezes na frente do marcador mas, por intermédio de Gonçalo Ramos, o Benfica conseguiu sempre chegar ao empate que se registou no final do encontro, mantendo as distâncias pontuais entre os dois rivais lisboetas.
Tottenham prepara ataque por Porro e Sporting já aponta a novo alvo para a defesa. O Tottenham não desiste da contratação de Pedro Porro e, segundo avança o jornalista Fabrizio Romano, vai voltar à carga pelo lateral do Sporting ainda esta semana.
Com Pedro Porro a ser muito pretendido em Inglaterra, nomeadamente pelo Tottenham, o Sporting já terá definido um alvo caso a saída do espanhol se concretize já neste mercado de transferências.
Na Turquia, mais concretamente o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, do canal TRT Spor, afirmam que o emblema leonino está interessado em Sacha Boey, lateral de 22 anos do Galatasaray que está avaliado em 6,5 milhões de euros.
O jogador, formado no Rennes, cumpre a segunda temporada no emblema turco, com o qual ter contrato até 2025. Esta época, soma duas assistências em 17 jogos disputados.
Blablablá Otávio. Evidente foi o penalty sobre o Rafa. E no Varzim também ficaram dois por marcar a favor do Benfica, mais um festival de porrada que ficou incólume. Ontem foi o mesmo, outro festival de porrada que ficou incólume.
ResponderEliminarBlablabla é mais cego o que não quer ver.
EliminarDepois manda a receita dessa coisa que costumas fumar!
EliminarA receita é Artur Soares Dias e Tiago Martins - ladrões profissionais!
EliminarEis o Sr. RS completamente convertido ao estado lampiânico. Começa a mostar a sua verdadeira índole e a dar mostras de algum nervosismo. Não fossem os favores da arbitragem e já não estaria à frente e ele sabe muito bem disso!!! Noutras ocasiões, não falou!!! Seguem-se cenas dos próximos capítulos....
ResponderEliminarTens razão Ugarte! Ainda estás a jogar ou já foste expulso? Ah desculpa Galeno! Pensava que era o Coates. e depois veio o Artur Soares Dias, portista, e o Tiago Martins, sportinguista e beneficiaram o Sporting e prejudicaram o Benfica. Só um Benfica forte conseguiria empatar este jogo.
Eliminar