29 dezembro 2022

Capas: A goleada do FC Porto, Rui Costa o homem do ano, o jogo do Sporting e Amorim em destaque

A BolaRecordO Jogo

3 comentários:

  1. Dar ao Rui Costa o premio do ano deve ser brincadeira!! O que o Rui Costa ganhou?

    ResponderEliminar
  2. Então o homem do ano não é o Enzo??? Francamente esta gente não ganha juízo!!! é só rir...

    ResponderEliminar
  3. LIGA DA FARSA! MAIS UM DIA NO ESCRITÓRIO.

    Bem pode o foculporto agradecer à eficiência das caneleiras do Otávio cuspideira o acabar da agonia que já se vivia nas bancadas. É verdade. Demorou uma eternidade (20 segundos) a resistência do Arouca!
    Esteve difícil mas cumpriu-se a tradição (presentes) de Natal em Contumil. Um outro Othavio, João Othavio Basso, aproveitou a quadra natalícia para fazer a exibição da sua vida!
    Impressionante como o central do Arouca conseguiu travar todas as iniciativas do foculporto, secando completamente o piscineiro Taremi que, assim, nem precisou de grandes mergulhos para o relvado! João Basso - nome a ter em conta lá para o verão na construção do plantel do clube da fruta - deu o mote para o jogo competente do Arouca (sem reparo do boneco Ceição) que não deu um lance por perdido, característica das equipas fechadas e agressivas, a pedir meças ao foculporto b do Algarve que, naquele mesmo estádio, tantas exibições de encher o olho nos tem proporcionado!
    Adorei os 60.56 % de tempo útil de jogo que preenchem o imaginário dos puristas da bola. E também gostei muito da eficácia (gota a gota, mas foi o homem que deu vida ao meio campo Arouca!) do 'trinco' Ismaila Soro. Como o nome indica, se não tem sido substituído 62 mts para mudar a bolsa, estou convencido que o foculporto, no máximo, só marcaria mais um golo.
    Faz todo o sentido, não faz? Com os melhores árbitros portugueses ainda a recuperar fisicamente das exigências do mundial do Catar, não terá sido fácil encontrar um apitador na melhor forma que é capaz.
    Com os árbitros da AF Porto esmagadoramente nomeados para os jogos Benfica-foculporto não acredito que alguém se atreva a acusar Fatelas Gomes de incoerência. Aí está um árbitro de Braga chamado para o Braga-Benfica. Além do lagarto Hugo Miguel no VAR - disposto a provar que os esbirros do clube da fruta não tinham razões para não lhe conceder mais um ano a espalhar competência nos relvados - estará João Pinheiro no apito, competente VAR que ofereceu (golo roubado a Darwin) a vitória ao foculporto no jogo do titulo, na época passada, na luz.
    Anda a MDCSDQT entretida, esperançada na ausência de Enzo Fernández na pedreira, quando o Braga já tem garantidos dois dos melhores Rónaldes do mundo da arbitragem!
    É bem conhecido o ódio (apenas interrompido nos jogos Benfica-PSG) que a MDCSDQT, religiosamente, devota a Neymar. Tudo o que o brasileiro 'apronta' - e sabe-se o jeitinho que o moço tem para 'aprontar' - a MDCSDQT delira.
    Golos, recordes atrás de recordes e grandes exibições, que continuam em grande quantidade, a MDCSDQT ignora-as por sistema. Confusões, não perde uma.
    Chamou-me a atenção a grande relevância que o rascord, pasquim do sapo Bernardete, deu a Casagrande, antigo jogador do clube da fruta - actual comentador televisivo e colunista do UOL (Universo Online) - a propósito de um episódio ocorrido no PSG-Estrasburgo onde o brasileiro foi expulso (acumulação de cartões amarelos) por simular um penalti!
    Algo que o Casagrande jamais verá em Contumil nos habituais mergulhos do Taremi, é verdade, mas, ainda assim, e, perante o peculiar percurso de Neymar, não se percebe onde é que o rascord quer chegar!
    O engraçado é a importância que o rascord e a MDCSDQT dão a um comentário cagativo de um mergulho de Neymar, chutando para canto a entrevista do Casagrande a Jô Soares, programa de implantação nacional no Brasil, onde o ex-jogador conta, tim tim por tim tim, como é que a famosa "atitude", os "puxões de orelhas" ao intervalo e as recuperações milagrosas acontecem no clube da fruta!
    O Manchester United, esse, já leva 4 vitórias seguidas sem o mono a engonhar.(MAIS UM RECORD PARA O RONALDE)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...