Emprestado pelo FC Porto ao Pisa, do segundo escalão do futebol italiano, Tomás Esteves deu uma entrevista à Punto Radio e não poupou elogios a Sérgio Conceição, treinador que o dispensou na pré-época.
“Todos os dias tens de dar 100 por cento, dentro e fora do campo. É um técnico que coloca muito rigor e muita paixão no jogo. É um grande treinador”, afirmou o lateral direito, que está ligado ao FC Porto desde 2011.
“Desde pequeno que fui ensinado a jogar para vencer, praticar um futebol ofensivo. É uma das equipas mais fortes da Europa e do mundo”, referiu, a propósito.
SAD e Otamendi acertam contrato após o Mundial. A administração da SAD e Otamendi vão negociar a prorrogação do contrato do futebolista, após o defesa voltar do Mundial. Ao que o JN apurou, o jogador deseja permanecer nas águias e já deu o sim para o arranque do processo que deverá consumar-se após o regresso do Catar.
Do lado do clube, a abertura e vontade são totais e, tal como referimos oportunamente, além das qualidades técnicas reconhecidas pela estrutura do futebol, Roger Schmidt incluído, o argentino é visto como uma voz e figura imprescindível no balneário. Um líder e exemplo para um grupo jovem, num cenário que Rui Costa deseja manter.
O defesa, que dentro de pouco mais de dois meses completa 35 anos, termina contrato em junho e cumpre a terceira época no Benfica: 104 jogos, dois golos e duas assistências. Titular nas 23 convocatórias, falhou apenas os jogos com o Boavista (castigo), Caldas (opção) e os da Taça da Liga.
Desejado pelo River Plate, tudo indica que adie o regresso ao país e prolongue a estadia, pelo menos, por mais duas épocas, na Luz.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...