24 novembro 2022

"Varandas vêm com a conversa de renovar? Amorim vai embora e vão buscar o Abel. Varandas é muito pequeno para um clube tão grande"

O nome de Abel Ferreira volta a ser associado ao Sporting e Nuno Mendes, conhecido por Mustafá, líder da claque Juventude Leonina, diz que o atual treinador do Palmeiras será o homem que se segue em Alvalade. E o líder do principal grupo de adeptos leoninos até já tem data para o penafidelense começar a trabalhar em Alvalade.
"Ele [Frederico Varandas] que agradeça ao [Rúben] Amorim. Mas agora vêm com a conversa de renovar? O [Rúben] Amorim para o ano vai embora e vão buscar o Abel [Ferreira]", assegurou Mustafá, garantindo também que já sabe das coisas que se vão passar em Alvalade nos próximos meses.
"Eu já estou muito à frente. É o que vai acontecer. E é o Abel [Ferreira] que vai prosseguir com o mesmo projeto? Aquilo partiu ali", salientou Mustafá, em declarações no programa do Contrariedades, no Youtube.
A confirmar-se seria um regresso de Abel Ferreira a um clube que bem conhece, dado que o técnico foi jogador do Sporting entre os anos de 2005 e 2011.
Foi também em Alvalade que Abel Ferreira deu os primeiros passos enquanto treinador. O penafidelense esteve ao serviço do Sporting entre 2012 e 2014, liderando os juniores e a equipa B verde e branca.
Para Mustafá, Frederico Varandas revela que "é muito pequeno para um clube tão grande". "Desde o momento que o presidente do Sporting Clube de Portugal dá uma entrevista a dizer que não é candidato ao título é muito pequeno para um clube tão grande", criticou o responsável pela Juve Leo, claque que está de relações cortadas com a Direção do emblema verde e branco, liderada por Frederico Varandas.

2 comentários:

  1. Isto tudo vindo de um criminoso que impediu que o José Mourinho fosse treinador do Sporting e organizou manifestações para tentar impedir que o Ruben Amorim fosse contratado....

    ResponderEliminar
  2. Um bandido será sempre um bandido.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...