19 novembro 2022

"Para a maioria dos sportinguistas, pior que estarem mal é o Benfica estar bem"

O ecos da entrevista de Frederico Varandas à RTP continuam a agitar 'as águas' na Segunda Circular. Do lado encarnado, as palavras do presidente do Sporting não caíram bem e já mereceram respostas, algumas delas fortíssimas como foi o caso de José Manuel Antunes, antigo vice-presidente, realçando que "o Benfica investiu capitais próprios, dinheiro que foi ganhando" e "não foi dinheiro das VMOC’s, dinheiro de um assalto a um banco em Angola ou de perdões bancários, que é como o Sporting tem investido e que em 19 anos só ganhou uma vez".Também o ex-capitão encarnado Diamantino Miranda disse que notou um Frederico Varandas que "para fugir ao que é a realidade do Sporting neste momento tem de ir buscar o Benfica". "Isto são entrevistas dadas por presidentes novos com ideias velhas", argumentou o antigo jogador das águias.
Por sua vez, Jaime Cancella de Abreu não tem grandes dúvidas de que a época que o Benfica tem vindo a realizar está a causar incómodo em Alvalade.
Assim, o conhecido associado do Benfica diz que "para a esmagadora maioria dos sportinguistas, pior do que eles estarem mal é o Benfica estar bem".
Deste modo, nota Jaime Cancella de Abreu, "sempre que isso acontece, o presidente leonino faz 'prova de vida' lançando ataques ao glorioso".
Por outro lado, Jaime Cancella de Abreu mostrou-se orgulhoso pelo facto de Rui Costa, presidente do Benfica, nas suas intervenções não falar dos rivais do Benfica.
"E o orgulho que eu tenho de assistir a entrevistas ou a conversas privadas do nosso presidente e não o ouvir perder um segundo para falar dos dois históricos rivais? Carrega, Rui Costa", concluiu Jaime Cancella de Abreu.

1 comentário:

  1. Nem mais! É deixar os burros a zurrar sozinhos! Razão tinha o Nalgas, o saudoso ex presidente DJ! Esse verdadeiro Guru dos Três Olhos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...