08 novembro 2022

CR7 novamente apontado ao Sporting; Diogo Costa, Galeno e Grimaldo entre os melhores da Champions; "Plantel do Sporting não é tão curto quanto se pensa"

Francisco Rodrigues dos Santos, antigo dirigente do Sporting e ex-líder do CDS-PP, sai a público para manifestar o seu desacordo em relação à teoria que vai circulando de que o plantel do Sporting é curto para as ambições que Rúben Amorim e os sportinguistas tinham para esta temporada.
Após o triunfo para a Liga portuguesa que recolocou o Sporting na rota desejada pelos adeptos leoninos, Francisco Rodrigues dos Santos, que fez parte da Direção de Frederico Varandas, considera que "o plantel do Sporting não é tão curto quanto se pensa" nesta temporada 2022/2023.
No Record, o antigo dirigente verde e branco realça que esta ideia tenderá a apagar-se assim a equipa saiba "jogar para transformar as oportunidades que cria em golo".

CR7 novamente apontado ao Sporting. Cristiano Ronaldo tem sido aposta regular de Erk ten Hag nos últimos jogos do Manchester United, depois de um período em que o português foi afastado da equipa principal, mas a verdade é que a saída dos red devils no mercado de janeiro é uma situação que deverá mesmo acontecer.
Segundo escreve esta terça-feira o jornalista alemão Florian Plettenberg a prioridade dos donos do clube é dar estabilidade e tranquilidade a Erik ten Hag, daí esta decisão de mandar Cristiano Ronaldo embora já no próximo mês de janeiro.
Nesse sentido, os red devils já estão em campo para assegurar o substituto do internacional português e o nome em cima da mesa é o de Choupo-Moting, avançado do Bayern Munique.
O mesmo jornalista acrescenta que "o regresso ao Sporting" será uma opção para Cristiano Ronaldo, ele que tem contrato com o Manchester United até ao final da presente temporada desportiva.

Diogo Costa, Galeno e Grimaldo entre os melhores da Champions. A UEFA divulgou o onze ideal da presente edição da fase de grupos da Liga dos Campeões e nele constam os nomes do guarda-redes e do extremo do FC Porto, respetivamente Diogo Costa e Galeno, bem como o do lateral esquerdo do Benfica, Grimaldo. O jogador mais votado acabou por ser o avançado do Paris Saint-Germain, Mbappé, seguido pelo também avançado, mas do Liverpool, Salah.

Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto, 48 pontos);

Defesas: Alejandro Grimaldo (Benfica, 47), Mohamed Simakan (RB Leipzig, 46), Brandon Mechele (Club Brugge, 44) e Giovanni Di Lorenzo (Nápoles, 42);

Médios: Mohamed Salah (Liverpool, 58), Jude Bellingham (Borussia Dortmund, 49), Sadio Mané (Bayern Munique, 43) e Galeno (FC Porto, 41);

Avançados: Kylian Mbappé (PSG, 62) e Lionel Messi (PSG, 43).

4 comentários:

  1. Então só um da equipa maravilha, e logo aquele que está em processo de renovação de contrato? Coitados , são perseguidos por tudo e por todos!!! Saia mais uma news letter, isto não se faz, até a Uefa, tem inveja do "glorioso"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso rapazinho, continua a ruminar esse melão! Dá gosto ver que respiras Benfica.

      Eliminar
    2. Uma verdadeira injustiça. O melhor jogadeiro da Champions foi o Paulinho. A UEFA não percebe nada disto. Uma vergonha.

      Eliminar
  2. Tem razão o moço. O Benfica é perseguido por tudo e por todos. Na Champions foi perseguido pelo PSG e pela Juventus. No campeonato é perseguido pelo Frutas a 8 pontos, pelo Braga a 9 e pelo Casa Pia a 10 clube dos viscondes de pé descalço a 12.. lolol.. coitadinho do Benfica!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...