03 outubro 2022

Problema de mercado mantém-se em Alvalade; “Em duas ocasiões, Taremi faz quase dois golos”; Dragões precisam de vencer para evitar um ano sem vitórias na champions. Em caso de vitória Conceição faz história

Tapsoba e Taremi só coincidiram meia época em Portugal, mas foi tempo suficiente para se defrontarem, num V. Guimarães-Rio Ave (1-2), de 20 de janeiro de 2020, que marcou a despedida do central ao futebol português. Volvidos dois anos, o burquinês, que fez um assistência nesse jogo, continua a ver o iraniano como “um avançado muito físico, muito bom no jogo aéreo e muito eficaz na hora de atirar à baliza”. “Temos de estar preparados e não deixar espaços na área, porque ele é eficaz de cabeça, salta bem e, se tiver duas ocasiões, vai marcar quase dois golos. Vamos tentar não lhe dar ocasiões”, garante.

O FC Porto não vence um jogo da Champions desde 19 de outubro de 2021. O último triunfo foi frente ao Milan por 1-0, no Dragão. Se os azuis-e-brancos vencerem, Sérgio Conceição tornar-se-á no treinador do FC Porto com mais vitórias na prova.

Problema de mercado mantém-se em Alvalade. Eduardo Henrique deverá ficar no Sporting até janeiro, visto que a possível transferência para o futebol dos Emirados Arabes Unidos deixou de ser hipótese. O médio, de 27 anos, recebeu três sondagens oficiais de clubes árabes, mas todas pretendiam o empréstimo, enquanto o Sporting queria vender. O brasileiro, recorde-se, foi o único dos chamados excedentários que não conseguiu colocação e continua a treinar à parte na Academia.
Eduardo tem contrato válido por mais duas épocas e um salário a rondar 1,2 milhões de euros brutos por temporada. O próprio jogador não quis precipitar a saída, pois assim terá mais tempo para procurar uma solução do seu agrado. De resto, o prejuízo desportivo será menor em virtude da realização do Mundial, que vai limitar o calendário de clubes já a partir de novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...