02 outubro 2022

"O Sporting arranja uns Euromilhões. O Benfica não tem perdão nenhum. O Sporting realmente anda aqui no eixo da via"

O Sporting tem mantido a sua posição em relação ao caso Rafael Leão e Frederico Varandas aguarda que os 20 milhões de euros cheguem à conta bancária do emblema verde e branco. Esse é o valor da indemnização a que o clube de Alvalade tem direito sobre Rafael Leão, já que a verba inicial era de 16 milhões de euros mas acrescem juros incluídos.
O atleta, recorde-se, deixou o Sporting na sequência dos acontecimentos na academia de Alcochete, em maio de 2018. Depois, Rafael Leão rumou ao Lille, de França, tendo assinado na condição de jogador livre. Mas o Sporting não desistiu do caso da rescisão do jogador e viu as autoridades darem-lhe razão, obrigando o jogador ao pagamento de uma indemnização, que Rafael Leão, esgotados os recursos em tribunal, espera que possa ser paga através da renovação de contrato com o AC Milan.Se tal não for possível, Rafael Leão espera que ao ser um jogador livre conseguirá um prémio de assinatura que lhe permita pagar ao Sporting os 20 milhões de euros.
Esta será uma verba importante para os cofres do Sporting, emblema que, há poucas semanas, o informou que conseguiu recomprar parte do capital da SAD, passando a ser dono de 83,9 por cento da sociedade que gere o futebol profissional verde e branco, na sequência da conversão em ações da SAD da totalidade dos Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC) recomprados ao banco Millenium BCP.
Para José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, a iminente entrada de 20 milhões de euros nos cofres do Sporting a juntar à situação dos VMOC's acaba por ser encarada como "uns Euromilhões" que a sociedade gerida por Frederico Varandas alcança.
"O Sporting arranja uns Euromilhões. São as VMOCs de 90 milhões que só paga 10, ou de oitenta e tal só paga 14. Agora vai receber 20 milhões", comentou José Manuel Capristano.
Em declarações no canal de televisão A Bola TV, o antigo vice-presidente do clube da Luz diz que "o Sporting realmente anda aqui no eixo da via".
Presente em estúdio, Litos, antigo capitão do Sporting, em jeito humorado, lembrou José Manuel Capristano de negócios do Benfica com o extinto Banco Espírito Santo, que chegou a ser patrocinador de Benfica, FC Porto e Sporting.
A este argumento do antigo jogador sportinguista, José Manuel Capristano respondeu ao dizer que o clube da Luz tem as contas em dia.
"O Benfica não tem perdão nenhum. O Benfica paga tudo ali na hora", salientou José Manuel Capristano a respeito do contexto financeiro dos rivais da capital portuguesa.

1 comentário:

  1. O FUTEBOL CONDENADO do porto vai jogar na champions desfalcado do taremi - ele não pode mergulhar

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...