12 outubro 2022

FC Porto vence categoricamente na Alemanha. Diogo Costa (uma assistência e um penalti defendido) e Galeno (1 golo e 2 penaltis ganhos) destacaram-se; Sporting perde com o Marselha em casa. Esgaio e Pote foram expulsos

O Sporting foi novamente derrotado pelo Marselha, na Liga dos Campeões, mas agora no Estádio José Alvalade, em jogo da quarta jornada (0-2).
Guendouzi inaugurou o marcador ao minuto 20, na conversão de um penálti que ditou a expulsão de Ricardo Esgaio. Alexis Sánchez fez o 2-0 ao minuto 30, num lance invalidado inicialmente por fora de jogo, mas depois validado pelo VAR.
Pote foi expulso ao minuto 61, ao ver dois cartões amarelos seguidos (um pela falta e outro por palavras).
Com esta derrota o Sporting cai da primeira para a terceira posição, com seis pontos, tal como o Marselha (mas em desvantagem no confronto direto). O Tottenham lidera com sete pontos, enquanto que o Eintracht Frankfurt tem quatro.

0-3. O FC Porto deslocou-se à Alemanha e venceu o Bayer Leverkusen por 3-0. Os azuis e brancos marcaram por Galeno, aos seis minutos, e por Taremi. O iraniano bisou em dois penáltis, aos 53 e 64 minutos. Antes disso, quando havia 0-1, Diogo Costa defendeu uma grande penalidade, ele que já tinha feito a assistência para o 1-0 de Galeno.
Com este resultado, os dragões sobem ao segundo lugar do Grupo, com o Brugge já qualificado para os oitavos de final. Os belgas têm dez pontos, o FC Porto seis, o At. Madrid quatro e o Leverkusen três.

1 comentário:

  1. Grande exibição contra o segundo classificado do campeonato alemão.
    Ai, espera... ui, estava a ver a tabela de pernas para o ar.
    Afinal é o segundo, a contar do fim.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...