22 outubro 2022

É unanime: Benfica devia ter ficado reduzido a 10 na primeira parte. Primeiro amarelo a Eustáquio não é unanime. Confusão entre Taremi, Gonçalo Ramos e Otávio bem decidida? Bola entra na baliza do FC Porto aos 90'+2?

Não deixou dúvidas aos antigos árbitros: Bah deveria ter sido expulso aos 42 minutos por falta sobre Evanilson. Seria o segundo amarelo para o dinamarquês.
O segundo amarelo a Eustaquio foi bem mostrado mas o primeiro deixa dúvida. Faltaram amarelos na confusão entre Taremi, Gonçalo Ramos e Otávio e ainda há quem defenda que a bola entrou na baliza de Diogo Costa, aos 90'+2.


 

9 comentários:

  1. Heheheh.. hihihihihihi.. heheheh.. que dizer destes três sabujos!!! Deprimente as figurinhas patéticas a que se prestam três adultos! Enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles aí estão !!! Quem não concorda com a propaganda, é sabujo!!! Lampionagem miserável!!!! Como eles comeram com a atesta aquele extraordinário vídeo, colocado e produzido pela propaganda e logo divulgado , pela cm!!! Como passaram a gostar daquela estação!!!! E o papel do presidente da continuidade, o tal que durante treze anos, nunca viu nada!!!!! De levar às lágrimas!!!! Já agora, para quando a prometida auditoria, lembram-se?????

      Eliminar
    2. Otávio dentro da jaula22 de outubro de 2022 às 21:37

      Então a análise do Record?!? Hoje não sai?!? E de A Bola?!?
      Tem dóidói o murcãozinho?!?!? Incha melão 🍈

      Eliminar
  2. Vocês deviam ter vergonha de publicar isto, eivado de incoerências e más justificações... Então o Coroado afirma que a primeira do Eustáquio não é amarelo, quando é um tipo de jogada que actualmente é (quase) sempre admoestada (o segundo na verdade é vermelho directo, segundo a jurisprudência Taarabt ou Otamendi), e depois quer nos convencer que aquela do Bah no Evanilson - uma jogada normal, teatralizada, com o atleta a voltar para trás e numa posição pouco perigosa - é cartão amarelo.

    ResponderEliminar
  3. Quem gere este site devia ser honesto e postar também as opiniões do painel da Bola e do Record Lá dizem que o Bah não devia ser expulso.

    ResponderEliminar
  4. estes ENCORNADOS são mesmo porcos

    ResponderEliminar
  5. EX-DIRIGENTE DO SPORTING EM DEFESA DO...BENFICA. "EU SEI QUE O FC PORTO GOSTAVA QUE A ARBITRAGEM TIVESSE SIDO OUTRA MAS NÃO FOI"
    em 00:00
    O FC Porto queixa-se da arbitragem de João Pinheiro no clássico que o Benfica venceu por 1-0, mas há quem tenha visto o jogo 'por fora', seja rival de ambos os clubes e diga que não concorda com estas "atordas" de Sérgio Conceição, a que se juntam queixas oficiais da Dragões Diário.
    Antiga dirigente do Sporting, Rita Garcia Pereira diz que é o Benfica que tem razões de queixa da arbitragem de João Pinheiro, mencionando dois lances durante o encontro em que, a seu ver, as águias poderiam lamentar as decisões da equipa de arbitragem do clássico.
    "Do que nós estivemos a ver, a existirem erros é o segundo golo do Benfica que não foi marcado [a equipa de arbitragem entendeu que a bola não passou a linha de golo] e a agressão a Gonçalo Ramos [nos festejos ao ser empurrado por Otávio] que também escapou. Terão sido, eventualmente, as omissões mais determinantes. E as omissões são a favor do FC Porto", salientou Rita Garcia Pereira.
    Por outro lado, em relação às declarações do treinador do FC Porto, a antiga dirigente leonina diz que se tratou de um episódio em que é "Sérgio Conceição a ser Sérgio Conceição".
    "No mais, eu acho que é Sérgio Conceição a ser Sérgio Conceição. Eu percebo que ele esteja irritado, acho que o FC Porto tendo em conta que estava com menos jogadores pode ter sido a equipa mais corajosa, mas seguramente não foi a mais competente", comentou Rita Garcia Pereira, na CMTV.
    "Acho que isso é absolutamente evidente. E depois estas atoardas que, às vezes, o Sérgio Conceição gosta de lançar... Eu sei que o FC Porto gostava que a arbitragem tivesse sido outra mas não foi", acrescentou Rita Garcia Pereira.
    A antiga dirigente verde e branca diz que não assina as palavras do treinador do FC Porto na curta conferência de imprensa após o clássico.
    "Não posso subscrever de todo em todo as afirmações do Sérgio Conceição, exceto na parte em que ele diz que vão dar luta. É o que é suposto acontecer quer o FC Porto, o Benfica e o Sporting", concluiu Rita Garcia Pereira, deixando um olhar exterior ao clássico.
    Sérgio Conceição, recorde-se, deu literalmente uma palmada na mesa de conferência de imprensa após o clássico e garantiu que o FC Porto estará na luta pelo campeonato apesar dos seis ponto de desvantagem que tem nesta altura para o líder Benfica.
    "Penso que das três equipas fomos a mais competente, a mais corajosa, a que procurou mais ganhar o jogo de forma limpa, com uma intensidade grande, contra uma equipa que sabíamos também que estava num bom momento", disse o técnico campeão nacional aos jornalistas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...