Depois de lamentar um penálti assinalado contra o Marítimo no jogo com o Casa Pia, Fernando Mendes focou-se no jogo do Benfica em Guimarães e embalou desde o jogo da cidade berço com críticas para o setor das arbitragens, abordando um lance em que André André, do Vitória de Guimarães, caiu na área encarnada após um lance com Florentino Luís."Não digo que isto é de propósito. Por amor de Deus, isto é burrice. Isto é burrice. Quem é que não vê uma coisa destas? Isto é inacreditável", lamentou o antigo jogador de futebol, sustentando que não é preciso ter curso de arbitragem para perceber e avaliar o lance que aconteceu na segunda parte do jogo que terminou empatado sem golos.
"Não é preciso ser árbitro ou VAR, basta ver na televisão. Eu não sou árbitro e não quero ser árbitro. Os árbitros são pagos para ver isto e não conseguem ver isto?", interrogou, admirado, Fernando Mendes.
Por outro lado, o antigo jogador de futebol declarou que as decisões dos árbitros nos jogos de futebol acabam por ter impacto e influência nas classificações dos clubes e na vida dos emblemas portugueses.
"Estas decisões dão campeões, dão descida de divisão de equipas, metem treinadores na rua, despedem jogadores, metem presidentes na rua", avisou Fernando Mendes.
Em declarações no canal de televisão CMTV, o antigo atleta profissional de futebol velou críticas aos árbitros e pediu penalizações para alguns árbitros. "Enquanto estes árbitros não forem penalizados, nada muda".
"Isto é tudo muito bonito, mas para a semana já está a apitar outra vez. Façam o que fazem aos jogadores com três, quatro, cinco jogos de castigo. Metam-nos de fora, desapareçam. Paguem-lhes umas férias ao menos e não andem a estragar o futebol português", concluiu o antigo jogador, adepto do Sporting.
Nas últimas jornadas os rivais do Benfica têm feito vários reparos às arbitragens nos jogos das águias, nomeadamente nos jogos com Paços de Ferreira, Vizela e agora em Guimarães frente ao Vitória.
Quanto aos franceses, pagam a Draxler um milhão de euros mais 500 mil em bónus e outras variavéis. De forma a compensar o jogador pela perda de salário que vai ter nesta época, segundo o 'L'Equipe' o PSG comprometeu-se a pagar 5,5 M€ em 2023/24, última temporada do contrato do internacional alemão, caso este não seja transferido durante o defeso.
Esse lagarto ressabiado, mais conhecido como linhas brancas, só agora reparou que o Var é uma merda! Quando o Benfica é roubado à descarada, como é hábito nos últimos anos, o cretino mete o focinho na gamela e faz que não vê nada, quando o Benfica, numa jogada duvidosa não é prejudicado, aí vem o bandalho a meter merda na ventoinha, esquecendo que grande parte dela lhe fica agarrada à repugnante pele de sapo.
ResponderEliminarPQoP.
Exatamente. Porque o Florentino já tem o pé bem fixo no chão e é o André André que procura o contacto (vide recomendações da FIFA). Estranho é não falarem da palmada do André André na mão do árbitro.
EliminarNem mias o Florentino tem o pé bem fixo no chão, nem fez barreira nem nada...assim como Grimaldo nem empurrou o outro no ultimo minuto, bem como o outro que esta de costas para o lance e a bola vem das costas para o braço, arranjaram mais um penalty a acabar o jogo e vitória.
EliminarEstes corruptos tem já 5 pontos de bónus e parece que ainda são prejudicados. Kalimeros do caralho. É um estado dentro de outro estado, fazem o que querem esta escumalha sem nível.
Concordo, também acho que o FC Porto é Corrupto. Mas não diria 5 pontos a mais, acho que o FCPorto só tem 4 pontos a mais do que deveria ter.
Eliminar
ResponderEliminarO Adan precisa de ser protegido.
Ponham o Adan na equipa B por uns 2 ou 3 jogos que ele rapidamente melhora.
As opiniões benfiquistas acerca do lance do André André são digbasnde um livro de comédia.
ResponderEliminarFazem todo o tipo de malabarices, inventam todo o tipo de lengalengas para tentar justificar aquilo que toda a gente vê...um penalti óbvio por marcar.