05 outubro 2022

Árbitros do Sporting-Gil Vicente alvos de processo disciplinar. Hugo Viana também; Benfica continua a desiludir na Youth League; Ricardo Horta e o interesse do Benfica: "Não aconselho a experiência..."; Perdeu no Dragão e foi...despedido

O Benfica sofreu, esta quarta-feira, a segunda derrota em três jogos na Youth League, perdendo no Benfica Campus, por 0-1, diante do Paris Saint-Germain.
O único golo do encontro surgiu aos 80’ por Ilyes Housni, num bom trabalho individual dentro da área a ser concluído com remate de pé esquerdo para o fundo da baliza.
Após derrota com o Maccabi Haifa (0-1) e empate com a Juventus (1-1) as águias, detentoras do título, continuam sem vencer nesta temporada e estão no último lugar do grupo, com apenas um ponto, atrás de Maccabi (três), Juventus (quatro) e PSG, que tem nove. Na próxima semana, os encarnados irão a França medir novamente forças com o PSG.

Perdeu no Dragão e foi...despedido. O Bayer Leverkusen anunciou a destituição de Gerardo Seoane do comando técnico da equipa no dia seguinte à derrota (0-2) dos alemães no Estádio do Dragão, diante do FC Porto, para a Liga dos Campeões. Os farmacêuticos começaram muito mal a temporada e ocupam o penúltimo lugar da Bundesliga, com apenas cinco pontos em oito jornadas.
O treinador suíço, de 43 anos, encontrava-se a cumprir a segunda temporada no Leverkusen, depois de três anos no Young Boys.
No comunicado onde dá conta da saída de Seoane, o Leverkusen anunciou também o substituto do helvético. Trata-se do antigo médio espanhol Xabi Alonso, que, aos 40 anos, terá a primeira experiência num dos principais campeonatos do futebol europeu. Após pendurar as chuteiras, em 2017, ao serviço do Bayern Munique, Xabi Alonso orientou a Real Sociedad B durante três anos (2019-2022).

Ricardo Horta e o interesse do Benfica: "Não aconselho a experiência...". Ricardo Horta voltou a ser questionado sobre o interesse do Benfica na sua contratação no último verão. Nesta quarta-feira, durante a antevisão da partida da Liga Europa entre o Sp. Braga e o St. Gilloise, o capitão dos minhotos admitiu que soube do interesse dos encarnados, mas não aconselhou a experiência a ninguém.
"Não aconselho a experiência a nenhum jogador. O que eu passei, o que se passou, o que se inventou também. Mas, agora, é passado e o meu foco está no Sp. Braga", disse na conferência de antevisão.
"Todos sabem que houve interesse, mas não aconteceu. Como já disse, é passado. Agora, o caminho é para a frente e pensar no jogo de amanhã, que é o mais importante", acrescentou.
Ricardo Horta foi dado com praticamente fechado no Benfica durante o último mercado de transferências. Contudo, o internacional português acabou por seguir em Braga, onde tem contrato válido até 2026.

Árbitros do Sporting-Gil Vicente alvos de processo disciplinar. O Conselho de Disciplina revelou, esta quarta-feira, que decidiu abrir um processo disciplinar a Hugo Viana, diretor desportivo do Sporting, a propósito do jogo da última ronda da I Liga entre leões e Gil Vicente.
O mapa de castigos do organismo federativo dá ainda a conhecer que a equipa de arbitragem desta partida, que foi liderada por Tiago Martins, também está incluída no processo disciplinar n.º 22 na época 2022/23. Ao árbitro lisboeta juntam-se os seus auxiliares André Campos e José Mira e o quarto árbitro Ricardo Baixinho.
Ainda assim, o Conselho de Disciplina não dá conta do motivo pelo qual foi aberto este processo disciplinar.

1 comentário:

  1. Os farmacêuticos perderam porque não conhecem as pastilhas W52 nem as injeções Nhaga. O galeno qq dia rebenta, já tem quase o dobro do tamanho. O Taremi mergulhão tb não se trata mal

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...