Dragões falam em campanha "anti-FC Porto, anti-Pinto da Costa e anti-Sérgio Conceição". Na semana passada, Pinto da Costa esteve presente em mais uma audiência do julgamento do caso da agressão ao repórter da TVI, em Moreira de Cónegos, que tem como arguido o empresário Pedro Pinho. O presidente do FC Porto afirmou que não presenciou qualquer agressão e, esta terça-feira, Francisco J. Marques respondeu aos comentários que têm sido feitos contra o líder do clube por causa desse testemunho. O diretor de comunicação dos dragões concluiu que há uma "campanha anti-FC Porto, anti-Pinto da Costa e anti-Sérgio Conceição. Depois, tudo o que gravitar à volta e for preciso abater ou sacrificar para atingi-los serve."
"O senhor presidente foi convocado para ir depor a tribunal, como testemunha. Chegou lá, sob juramento, obrigado a dizer a verdade, e disse a verdade. Isto reporta-se àquele caso da suposta agressão do empresário Pedro Pinho ao operador de câmara ao serviço da TVI, em Moreira Cónegos, há duas épocas. O senhor presidente chegou lá e disse que não viu agressão nenhuma, porque não houve agressão. Gozaram com a situação, mas é pena não terem gozado com o testemunho do capitão da GNR, que estava lá e teve um testemunho igual. E teve igual porquê? Porque também estava sob juramento. Tal como o senhor presidente, teve de dizer a verdade. O Vítor Baía disse a mesma coisa. É a verdade. Há gente que tem medo da verdade. O capitão da GNR teve a mesma versão. Dizem que há imagens, se há imagens mostrem. Já alguém viu imagens dessa suposta agressão? Têm imagens e não as mostram? É estranho. Estão surpreendidos por o presidente dizer a verdade? Todas as testemunhas tiveram a mesma versão. O capitão da GNR também está a mentir? É isso? Não, está a dizer a verdade", assegurou Francisco J. Marques, no Porto Canal.
"Isto faz parte de uma grande campanha para procurar denegrir o FC Porto de forma geral, mas especialmente Pinto da Costa e Sérgio Conceição. Quer a distribuição de prémios de desempenho à administração do FC Porto, quer as revisões salariais são responsabilidade da comissão de vencimentos, que não é integrada por nenhum dos administradores. Só há distribuição de prémios… a condição necessária é sempre o sucesso desportivo. Havendo sucesso desportivo e económico, há pagamento de prémios, aí sim. Por exemplo, se o FC Porto for campeão nacional, mas apresente prejuízo, não há distribuição de prémios. Num ano em que o FC Porto seja campeão nacional e apresente lucro, aí sim há distribuição de prémios", vincou o diretor.
“O Benfica foi mestre no jogo. O baile lusitano não pára: mudanças de ritmo, busca constante da superioridade. A Juve olha, tenta, mas é impotente perante tanta demonstração de superioridade” - La Gazzetta dello Sport
“Adeus à Champions. Agora a aritmética é implacável: o golpe com o Benfica mancha o ambiente de forma irreparável. Allegri conduz a equipa ao abismo e a uma das páginas mais negras do clube” - Tuttosport
“O resultado final engana face ao dinamismo e intensidade de um Benfica às costas do hiperativo Rafa e, no qual, João Mário e Enzo impressionaram nas transições. Uma lição de futebol na Luz” - L'Equipe
E o "apito Dourado" tambem foi mentira e so para denegrir o Presidente?????
ResponderEliminare podemos enumerar bem muitos outros casos, como a creolina e os guardas Abel por exemplo,,,
Puta que pariu, já ninguém está com pachorra de ouvir esta choradeira do clube do putedo. São mesmo uns coitadinhos. É só ver os macacos e catões, esses tristes e oprimidos e exemplares cidadãos.
ResponderEliminarCoitadinhos. É fazer já uma tarja e colocar no aqueduto das águas livres: "Se achas que o porto é um coitadinho, buzina!". Isso sim era solidariedade.
ResponderEliminar