"O Benfica foi beneficiado". "Da mesma maneira que já elogiei aqui arbitragens, esta não foi feliz", afirmou Miguel Braga, porta-voz do Sporting, referindo-se ao Benfica-Vizela, da quinta jornada da Liga Bwin.
"Há mais do que um lance que podemos analisar para esclarecer dúvidas. Antes do penálti há um lance entre Gonçalo Ramos e defesa adversário em que, apesar da expulsão, não há falta. O futebol é jogo de contacto. Nesse lance não existe penálti, nem simulação. E Fábio Veríssimo acaba por expulsá-lo [...]", acrescentou.
"No segundo lance é tudo muito rápido. Compreendo que o árbitro vá ao engano, e que veja corte com o braço. Compreendo isso. O que não compreendo é que o VAR não veja o ressalto. Bate nas costas, é um ressalto. Tudo é um bocadinho mais estranho. Há especialistas que também mudaram de opinião em relação a estes lances. Mas se é ressalto, não é mão propositada. E o penálti foi marcado, o Benfica beneficiado e os adversários foram prejudicados por essa decisão", afirmou na Sporting TV.
Guerra por Horta não fica por aqui. O mercado fechou, Ricardo Horta ficou no Sp. Braga, mas, como era esperado, a polémica não acabou. A novela vai agora ter novos episódios, dado que o Málaga, emblema que diz deter 67 por cento do seu passe, vai avançar com uma queixa judicial contra os arsenalistas por estes não terem aceitado as propostas do Benfica. A garantia foi dada por José María Muñoz, administrador judicial dos andaluzes, em conferência de imprensa realizada pouco tempo antes de António Salvador, líder dos arsenalistas, vir a público assegurar que o extremo está feliz em Braga. “O Málaga tem um contrato com o Sp. Braga de quando o jogador foi transferido e isso tem de ser cumprido. O Málaga não impediu nenhuma operação. É tão simples quanto se o Sp. Braga quisesse vendê-lo ao Benfica, eles poderiam tê-lo feito. Recebemos a visita dos representantes do jogador. Estamos a recolher informações e, a partir daí, vamos agir. O contrato diz muito claramente que se chegar uma oferta e não for aceite, temos uma série de direitos”, apontou, revelando que as águias fizeram duas propostas e que o Sp. Braga nunca fez uma oferta formal para comprar percentagens. Em contrapartida, António foi claro. “Para vender, seja o Ricardo Horta, seja outro jogador, tem de haver uma série de pressupostos cumpridos no nosso entendimento e não houve. Nunca ouvi nenhuma declaração pública a dizer que o Ricardo gostaria de jogar no Benfica. Está muito satisfeito por continuar no Sp. Braga”, disse o presidente arsenalista, no Football Talks.
Sporting tem 80 faltas, 19 amarelos e 1 vermelho.
ResponderEliminarBenfica tem 53 faltas, 18 amarelos e 3 vermelhos.
Porto tem 66 faltas e apenas 8 amarelos.
Sporting recebe 1 cartão a cada 4.21 faltas.
Benfica recebe 1 cartão a cada 2.94 faltas.
Porto recebe 1 cartão 8.25 faltas.
Escandaloso.
Em 2 jogos foram benificiaidos no ultimo lance do desafio, onde bem podiam ter menos 4 pontos se não fosse os bois pretos. E depois veem os calimeros falar que ainda são roubados. Esta escumalha tem um hisptorico de corrupção vergonhosa. 2º divisão com eles, que é o lugar dos corruptos.
EliminarEscandaloso.
ESTE GEBO DE NOME BRAGA ALÉM DE BURRO É INCOMPETENTE E DESONESTO INTELECTUAL
ResponderEliminarNÃO SABE AS LEIS DO FUTEBOL
E NÃO É GRATO AOS DOIS APINTADORES LAGARTOES VERDÍSSIMO E NOBRE QUE TANTAS ALEGRIAS LHE TÊM DADO COMO SE VIU NO ÚLTIMO BRAGA X SPORTING
A TOTALIDADE DOS ÁRBITROS (exceto 1) DISSERAM QUE EXISTIRAM DOIS PÊNALTIS E AINDA ONTEM NA CMTV O SR PINOTES BATISTA COMENTADOR FERRENHO SPORTINGUISTA ASSUMIU QUE EXISTIRAM DOIS PÊNALTIS E VEM AGORA A ESTE GEBO MANDAR BOCAS CONTRA AS REGRAS DOS JOGOS
PARA ÉSTA GENTE VALE TUDO
QUEREM GANHAR PASSANDO POR CIMA DOS REGULAMENTOS
COLINHO FOI O QUE TIVERAM NOS ÚLTIMOS ANOS E AINDA NESTE
Benfica é o único clube com 53 faltas, 19 amarelos e 3 expulsões à 5.ª jornada. 3 dos últimos jogos tiveram erros gritantes em prejuízo do Benfica. Mesmo assim segue invicto.
Depois de 2 anos de «chora bebé», agora mentem descaradamente e dizem que somos beneficiados. Gente de merda desonesta.
Quem vos mandou a vocês desatar a bordar cachecóis?
EliminarE o palhinha quando cumpre castigo dos 7 amarelos, osga asquerosa?
ResponderEliminarO clubeco da lingua azul recebe 1 cartao a 8.25 faltas?? Foi logo na primeira jornada um pisao no pescoço... foi o jogador do maritimo que se intrometeu no pé do lingua azul, por isso não foi expulso...
ResponderEliminarÉ ridículo um funcionário do Sporting não saber os regulamentos.
ResponderEliminarTens um lindo nome ó conanas
ResponderEliminarE falas sem sentido. Nem se percebe o que dizes. Muda de nome. Muda para no cumamas
OS DRAGARTOS DESCONTENTES QUE PEÇAM ÁRBITROS ESTRANGEIROS E A DEMISSÃO DO FONTELAS
ResponderEliminarO Miguel Braga tem de ir ler as regras e recomendações de 2022/2023. Mas, como no caso Palhinha percebe-se que estão habituados a inventar regras. No ano em que foram campeões, vão lá ver o penalty que vos deu a vitória contra o Paços de Ferreira. Olha, o árbitro era o mesmo. Vai lá ver Miguel, vai.
ResponderEliminarObjectivamente, com tanta discussão, tantos argumentos e explicações falaciosas para os alegados erros da malta do apito, afinal como é que tudo acabou depois de todas estas jornadas: o sport lisboa e batota, com mais quatro pontos, conseguidos exactamente em consequência dessas decisões. Com toda a choradeira, é isto que a máquina de propaganda quer esconder, ao mesmo tempo que exerce toda a forma de pressão sobre a globalidade das estruturas do futebol e da comunicação social, dita especializada, mas na sua maioria disponível, para lhes fazer fretes!!! Miséria de gente e do futebol tuga!!!
ResponderEliminarMete uma corda ao pescoço
EliminarQuero que a comunicação do Sporting e FC 🐷 que se fodam
ResponderEliminarAgora qualquer lorpa é comentador crítico de arbitragens.
ResponderEliminar