22 setembro 2022

"Ida para o Sporting? Havia um treinador que não confiava em mim"; "Presidente do FC Porto? Não faz parte dos meus planos"; "Se o barco se estivesse a afundar, Bruno Fernandes era o primeiro a saltar"

Pablo Sarabia deu uma entrevista à Rádio 'Onda Cero' onde recordou a passagem pelo Sporting, na época passada. O avançado do PSG garante que foi uma boa decisão.
"Foi uma decisão que tomei, naquele momento era a melhor. Havia um treinador [no PSG, Mauricio Pochettino] que não confiava completamente em mim e sabia que tinha de sair, porque o mais importante para um jogador é sentir-se confortável, feliz, que faz parte de um grupo. Naquele momento, o Sporting reunia todas as condições que eu considerava serem as ideais. O tempo deu-me razão, foi uma boa decisão", considerou o internacional espanhol.
Sarabia não guarda boas memórias da passagem de Pochettino pelo PSG: "A época acabou, vi que a equipa precisava de um avançado, eu acreditava que podia ajudar, mas ele não me dava oportunidades. Depois havia a relação pessoal que ele tinha com alguns jogadores... Decidi sair por uma série de razões, gosto de jogar e de me sentir importante."
O jogador recorda a despedida no Sporting. "Foi uma temporada incrível. Quero agradecer a todos os adeptos e a todos os companheiros de equipa. Pude colocar em prática todo o meu potencial, o meu jogo, algo que está de mão dada com a confiança que me deram. A despedida foi incrível."
E contou também que teve a oportunidade de ir para um clube espanhol, mas que preferiu o Sporting. "Para aquilo que procurava, o melhor era ir para Portugal."

"Presidente do FC Porto? Não faz parte dos meus planos". Em conversa com os jornalistas, Rui Moreira foi confrontado com a hipótese de se tornar presidente do FC Porto. Conhecido adepto dos azuis e brancos, o autarca da cidade do Porto negou.
«Sou presidente da Câmara Municipal do Porto não faz parte dos meus planos ser presidente do FC Porto, ao contrário de alguns rumores que por aí andam», explicou.
Recorde-se que Rui Moreira integra, neste momento o Conselho Superior do FC Porto e tem sido vocal em algumas críticas a Sérgio Conceição, na página pessoal do Facebook.

"Se o barco se estivesse a afundar, Bruno Fernandes era o primeiro a saltar". Paul Parker, antigo internacional inglês que representou o Manchester United durante cinco temporadas, comentou o comportamento do médio Bruno Fernandes nos red devils de forma pouco elogiosa, em declarações num podcast relativo ao clube onde também jogam Cristiano Ronaldo e Diogo Dalot.
"O Bruno Fernandes é aquele tipo de pessoa que, se o barco se estivesse a afundar, seria o primeiro a saltar para fora. Parece-me uma pessoa muito egoísta", atirou o antigo lateral-direito, que disse que o português o "preocupa pela forma como se comporta".

3 comentários:

  1. é preciso dizer ao moreira que a piscina municipal devia passar-se a chamar-se piscina Taremi.

    ResponderEliminar
  2. Se Calhar o melhor é juntar os dois tais são as benesses que o FC POrto tem. E assim fica presidente da câmara do FC Porto.

    ResponderEliminar
  3. Um tipo de visão esse Paul Parker. Já tirou a pinta ao dentolas fernandes.
    Esse tipo estava bem era nos sapos, parece mesmo parido para jogar num clube de vaidosos inchados, que na hora da verdade metem o rabinho entre as pernas e saltam fora.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...