08 setembro 2022

Alemães dizem que Sporting deixou Frankfurt em choque e ingleses destacam brilho de Edwards; Espanhóis falam de Dragão sólido e elogiam Pepe. UEFA lembra coincidência curiosa

“Clima brilhante para a estreia do Eintracht na Champions e o jogo quase começou bem após erro de Ugarte. Depois, Edwards, Trincão e Nuno Santos marcaram e deixaram Frankfurt em choque”, escreveram os alemães do BILD sobre a vitória leonina em Frankfurt.
Já os ingleses da BBC destacam Edwards: “Nasceu em Enfield e deixou o Tottenham sem se estrear na Premier League, mas colocou, pelo Sporting, o seu nome nos holofotes da Champions na vitória frente ao Eintracht.”

Já sobre o jogo de Madrid onde o FC Porto acabou derrotado aos 101 minutos, os espanhóis do AS destacam um dragão "sólido e compacto que ainda conseguiu travar as arrancadas de um At. Madrid com pouca clarividência. O veterano Pepe deu guarda aos dragões, que só tombaram no fim.”
Já a UEFA destaca uma coincidência curiosa: “Pela segunda vez na história da Champions, houve três golos a partir dos 90’ num jogo, sem contar com prolongamento. A primeira? O FC Porto-At. Madrid de dezembro último. Uma coincidência.”

8 comentários:

  1. Isto é que a imprensa deveria dizer nos seus alertas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando Portugal está acossado no ranking pela Holanda, há quem festeje golos de uma equipa espanhola contra uma equipa portuguesa.

      Sendo essa equipa portuguesa, a única que de forma regular, e consistente soma pontos e prestigio para Portugal, nos últimos 5 anos, 10, 15, ou 20 anos, e tem permitido a Portugal ter 3 equipas na Champions.

      Quem for sério, e goste de futebol, viu uma equipa que vale 200 M€, superiorizar-se sobre outra, que vale 600 milhões, e só a infelicidade, e um grande guarda-redes que foi o homem do jogo (é verdade também jogam), evitou a vitória em Espanha, do melhor clube português, o FC Porto!

      Enfim, fica aqui bem retratado o Portugal dos pequeninos, e dos complexados, os tais que se proclamam ser os MAIS MAIORES GRANDES!

      Termino, desde que há fases de grupo na UEFA, na Champions, ou na Liga Europa, há apenas uma equipa em Portugal que, cometeu a proeza de somar zero pontos numa fase de grupos (com Basileia ou CSKA), e acreditem que nem foi o Paços, nem o Estoril!

      Eliminar
    2. Aqui está um a reclamar que afinal ele é que é o mais maior grande!

      Eliminar
    3. Mais um murcãozinho a choramingar!!! O boneco ceição ensina-os bem!!!

      Eliminar
    4. Os 2.7 milhões, fazem mais falta que os 2 pontos do ranking

      Eliminar
  2. O QUE DISSE UM BLOGUE PORTISTA:

    “””…Aos 80 minutos Taremi levou 2° amarelo - não foi penálti, mas também não acho que tenha sido simulação - foi expulso, F.C.Porto com de. Galeno há muito desaparecido do jogo, já não tinha capacidade para desequilibrar. aos 88 deu lugar a Veron.”””

    NÃO FOI SIMULAÇÃO
    EHEHEH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O indivíduo mais nojento, asqueroso, mentiroso, trapaceiro, batoteiro da história do futebol Português. A forma como estica as pernas e as atira contra Witsel que até se encolhe e recolhe é nojento. Sem palavras. Como é possível isto ser considerado jogador profissional de futebol? Tudo o que o desporto não quer e não precisa.

      Em palcos Europeus e Mundiais, a desonestidade é punida na devida medida. Árbitros estrangeiros não têm que obedecer a Fontelas, Bertinos e Paulo Costas. Na merda do Tugão, esta mesma desonestidade dá direito a penaltis vezes sem conta. Percebem o porquê de nós aqui insistirmos em árbitros estrangeiros e var´s estrangeiros para os jogos de Benfica, Putedo e BCP com a máxima urgência? Não vamos ganhar absolutamente nada enquanto estes nomes se mantiverem ao comando das instituições desportivas em Portugal. É o domínio total e os árbitros nem se importam de ser completamente gozados e enxovalhados pela falta de profissionalismo que apresentam em campo. São moços de recados desta gente apenas.

      Só mesmo neste futebol do Proença, Fontelas, Gomes e Craveiro, um actor destes não é expulso todas as jornadas pelo motivo pelo qual foi expulso hoje em Madrid.

      Fechem o futebol em Portugal, isto é uma farsa total!

      Eliminar
  3. Fernando Santos não podes meter o otávio mete o Eustáquio que é para valorizar, é uma ordem

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...