19 agosto 2022

Três nomes descartados em Alvalade para suceder a Matheus Nunes; Apontado a Benfica e Sporting mas com destino definido; A dupla que vai reforçar o FC Porto

A oficialização de Nilton Varela e Luís Mota (21 e 18 anos) como reforços do FC Porto, para integrarem a equipa B, está para breve, avançou o jornalista Pedro Sepúlveda. O lateral esquerdo e o avançado da B SAD chegam aos portistas a troco de 50 por cento do passe de Afonso Sousa, que reforçou os polacos do Lech Poznan.

Apontado a Benfica e Sporting mas com destino definido. Recentemente apontado pela Imprensa italiana a Benfica e Sporting, Kluivert está perto de reforçar o Fulham de Marco Silva. O extremo já tem acordo com os londrinos e só falta o “sim” da Roma para o empréstimo ser oficializado.

Três nomes descartados em Alvalade para suceder a Matheus Nunes. Enquanto estimula a formação e avalia possíveis alternativas a Matheus Nunes no mercado, o Sporting também vai descartando nomes. É o caso de André Almeida, do V. Guimarães, um jogador que agrada à estrutura mas que, segundo o Record, não está, nem esteve, nos planos dos leões para este defeso. 
Além de Almeida, o Sporting também não avançará por Al Musrati (Sp. Braga) e Crespo (Fenerbahçe).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...