24 agosto 2022
Sporting perto de oficializar venda; FC Porto quer fazer venda; “Marcus Edwards pode chegar ao nível de Díaz e Darwin”
3 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Caraças! Mas que grande jogatana!
ResponderEliminarNão sei, não vi nem ouvi, mas acredito que os caça gambozinos do costume tenham feito de tudo para nos garantir que este Dínamo de Kiev é uma subespécie do Skenderbeu (3-0 à potencia do Lumiar) e do Krasnodar (2-3 em casa do clube da fruta) e que na melhor das hipóteses talvez esteja um degrau acima dos fraquíssimos Fulham (2-2 com o Liverpool no arranque da Premier League) ou o Newcastle (3-3 no confronto com o Manchester City) - escolhidos a dedo pelo Benfica para enganar os adeptos na pré-temporada!
A música, seguramente, seria outra se em lugar dos pobres ucranianos se apresentasse na Luz o todo poderoso Fenerbahçe.
Infelizmente, como diria o sapo Dani, os turcos caíram aos pés do debilitado Dínamo, gorando a oportunidade de pôr a MDCSDQT em êxtase, por um lado, e, por outro, criar desde já uma crise apocalíptica no maior clube português, guardada, no entanto, para o primeiro empate da época.
Estive entre os 60 mil que se deslocaram à Luz e que não deram, seguramente, o seu tempo por mal-empregado! Já nem me lembro de quando saíamos do estádio assim, de coração cheio, depois de um jogo do Benfica!
Podem embrulhar a coisa como quiserem, que os adversários são todos fracos, que nos favorecem com 2 penaltis por jogo ou que os cartões amarelos e os vermelhos não fazem parte do cardápio dos árbitros.
Jogar aquele futebol da primeira parte não está ao alcance de uma equipa sem arte!
Nas chuteiras mágicas de David Neres e Rafa, no cérebro privilegiado de Enzo Fernández (já vos disse o quanto eu adoro este miúdo?), no enorme coração de Florentino e Otamendi, na garra de Gilberto e no alegre flutuar de Grimaldo e João Mário, ainda houve lugar para Odisseas e Morato ultrapassarem com êxito algumas críticas sem nexo;
Gonçalo Ramos não marcou mas levou, de caras, 15 pontos para casa.
Todos os que entraram na segunda parte fizeram-no com a mesma alegria que se vivia nas bancadas! Caraças! Mas que grande jogatana!
E ATENÇÃO TODOS SEM A LÍNGUA AZUL
EliminarGrande jogatana contra uma equipa que não competia desde Fevereiro último! kkkkkkk
Hoje chamam-lhes VIOLINOS numa orquestra afinada, mas veremos se nos próximos jogos se não passarão a matraquilhos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já estás em estágio Artur Soares Dias?
Eliminar