22 agosto 2022

Sporting perto de fechar negócio. "Ainda não assinou"; Benfica conquista Taça Intercontinental sub-20

O Benfica conquistou este domingo a primeira edição da Taça Intercontinental sub-20, ao vencer os uruguaios do Peñarol, por 1-0, em jogo disputado em Montevidéu.
No Estádio Centenário, um golo de Luís Semedo, aos 69 minutos, garantiu o triunfo da equipa comandada por Luís Castro, que em abril tinha vencido a UEFA Youth League, ao impor-se na final ao Salzburgo (6-0).
Já o Peñarol é o atual campeão sul-americano de sub-20, depois de em fevereiro ter erguido o troféu da Taça Libertadores jovem, numa final diante do Independiente del Valle.

Sporting perto de fechar negócio. "Ainda não assinou". Fora das opções de Rúben Amorim, Islam Slimani prepara-se para deixar o Sporting ainda durante o verão. O futuro do avançado argelino de 34 anos deverá passar pelo regresso a França, com o Brest a liderar o conjunto de equipas interessadas.
Este domingo, após a partida com o Angers, Michel Der Zakarian foi convidado a falar sobre o potencial reforço e esclareceu a situação.
«Todos os treinadores querem bons jogadores e o Slimani é um bom jogador, mostrou isso quando esteve ao serviço do Lyon e do Mónaco. É um avançado de qualidade, mas ainda não assinou», assumiu o treinador arménio.

1 comentário:

  1. Que Domingo tão desastroso!...

    Título Europeu (Canoagem/ Fernando Pimenta)

    e Título Mundial (Futebol Sub 20).

    Sinto-me deprimido... Vou mudar de Clube.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...