A pré-temporada de Geny Catamo tem sido muito atribulada, mas após semanas de intensas negociações ficou decidido que o seu futuro passa pelo V. Guimarães, clube já representou por empréstimo na segunda metade da última época, após ter sido envolvido na transferência de Edwards.
O internacional moçambicano, de 21 anos, vai ser novamente cedido sem opção de compra, pois é um jovem no qual os responsáveis leoninos depositam muitas esperanças, e desejam vê-lo a jogar com regularidade nos próximos meses.
Na Academia a recuperar de uma lesão contraída na pré-época, o avançado deve rumar ao Minho no sábado, quando estiver totalmente restabelecido e pronto para começar a trabalhar sob as ordens de Moreno.
Nas últimas semanas, o atacante chegou a ser negociado com Famalicão, Marítimo e Bordéus em diferentes moldes. No V. Guimarães, o atleta leonino acabou por ser utilizado em 10 jogos oficiais, onde contabilizou três assistências.
Benfica mexe na defesa e no ataque na lista para o play-off da champions. O Benfica divulgou nesta segunda-feira a lista de inscritos para o playoff de acesso da Liga dos Campeões. Em relação à última convocatória, há a notar uma única alteração.
Através do site oficial da UEFA, as águias anunciaram que João Victor não vai estar nos convocados para defrontar o Dínamo Kyiv. No seu lugar, Rodrigo Pinho vai entrar no banco, sendo mais uma opção para o ataque das águias.
Na mesma lista, mantêm-se André Almeida, Meité e Gil Dias, todos na rota de saída da Luz, segundo a imprensa nacional.
O Benfica vai defrontar o Dínamo Kyiv nos dias 17 e 23 de agosto. As águias estão na luta por um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões.
FÉ NO PAU NO FACEBOOK
ResponderEliminar“Quem viu o jogo Vizela - Foculporto, e lances vergonhosos à parte... Quero dizer aos mais desatentos o seguinte...
O Foculporto ontem não jogou dopado. Parece mentira mas é verdade. Os jogadores estiveram arrastar-se o jogo todo, perdiam inúmeras bolas a meio campo, eram comidos em corrida, não se via os jogadores a espumar de raiva (uns dos efeitos secundários, a fúria descontrolada), as correrias loucas, o garra "à foculporto", como tanto gostam de apregoar, ontem demonstraram o seu real valor!
Jogadores banais, têm recaídas como os comuns mortais, uma equipa que só à custa da batota ou à espera dos desbloqueadores de resultados para ganhar.
Nem mesmo um Vizela atrevido, olhos nos olhos, com imensos espaços, a convidar as avenidas para os cavalos de corrida, foi suficiente para a turma do boi do Jamor conseguir a goleada da praxe ao clube "amigo".
Valeu a 15m do fim, vá se lá saber o porquê... O Zé Boina começou a tirar os melhores jogadores, e lá caiu o golo sem saber ler nem escrever...
Os sapos vêm ás antas na próxima jornada, e se eu fosse a eles, fazia barulho para exigir controlo antidoping antes e após o jogo. Mas como sei que é um amigável, desde que no fim o Benfica não ganhe, está tudo bem.
última frase , assassina!!! O problema é mesmo o sport lisboa e batota, não ganhar!!! O resto do comentário é verdadeiramente patético!!! Será o Mauro????
Eliminar