15 agosto 2022

Sporting fecha transferência no sábado; Benfica mexe na defesa e no ataque na lista para o play-off da champions

A pré-temporada de Geny Catamo tem sido muito atribulada, mas após semanas de intensas negociações ficou decidido que o seu futuro passa pelo V. Guimarães, clube já representou por empréstimo na segunda metade da última época, após ter sido envolvido na transferência de Edwards.
O internacional moçambicano, de 21 anos, vai ser novamente cedido sem opção de compra, pois é um jovem no qual os responsáveis leoninos depositam muitas esperanças, e desejam vê-lo a jogar com regularidade nos próximos meses.
Na Academia a recuperar de uma lesão contraída na pré-época, o avançado deve rumar ao Minho no sábado, quando estiver totalmente restabelecido e pronto para começar a trabalhar sob as ordens de Moreno.
Nas últimas semanas, o atacante chegou a ser negociado com Famalicão, Marítimo e Bordéus em diferentes moldes. No V. Guimarães, o atleta leonino acabou por ser utilizado em 10 jogos oficiais, onde contabilizou três assistências.

Benfica mexe na defesa e no ataque na lista para o play-off da champions. O Benfica divulgou nesta segunda-feira a lista de inscritos para o playoff de acesso da Liga dos Campeões. Em relação à última convocatória, há a notar uma única alteração.
Através do site oficial da UEFA, as águias anunciaram que João Victor não vai estar nos convocados para defrontar o Dínamo Kyiv. No seu lugar, Rodrigo Pinho vai entrar no banco, sendo mais uma opção para o ataque das águias.
Na mesma lista, mantêm-se André Almeida, Meité e Gil Dias, todos na rota de saída da Luz, segundo a imprensa nacional.
O Benfica vai defrontar o Dínamo Kyiv nos dias 17 e 23 de agosto. As águias estão na luta por um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

2 comentários:

  1. FÉ NO PAU NO FACEBOOK
    “Quem viu o jogo Vizela - Foculporto, e lances vergonhosos à parte... Quero dizer aos mais desatentos o seguinte...

    O Foculporto ontem não jogou dopado. Parece mentira mas é verdade. Os jogadores estiveram arrastar-se o jogo todo, perdiam inúmeras bolas a meio campo, eram comidos em corrida, não se via os jogadores a espumar de raiva (uns dos efeitos secundários, a fúria descontrolada), as correrias loucas, o garra "à foculporto", como tanto gostam de apregoar, ontem demonstraram o seu real valor!
    Jogadores banais, têm recaídas como os comuns mortais, uma equipa que só à custa da batota ou à espera dos desbloqueadores de resultados para ganhar.

    Nem mesmo um Vizela atrevido, olhos nos olhos, com imensos espaços, a convidar as avenidas para os cavalos de corrida, foi suficiente para a turma do boi do Jamor conseguir a goleada da praxe ao clube "amigo".
    Valeu a 15m do fim, vá se lá saber o porquê... O Zé Boina começou a tirar os melhores jogadores, e lá caiu o golo sem saber ler nem escrever...

    Os sapos vêm ás antas na próxima jornada, e se eu fosse a eles, fazia barulho para exigir controlo antidoping antes e após o jogo. Mas como sei que é um amigável, desde que no fim o Benfica não ganhe, está tudo bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. última frase , assassina!!! O problema é mesmo o sport lisboa e batota, não ganhar!!! O resto do comentário é verdadeiramente patético!!! Será o Mauro????

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...