17 agosto 2022

"Queixa de Ricardo Horta não terá sustentação legal na FIFA"; FC Porto vai tentar uma última vez o seu grande alvo

O braço de ferro entre Sp. Braga e Málaga prossegue e o futuro de Ricardo Horta, que ainda há meia dúzia de dias parecia estar finalmente perto de ser conhecido, continua em stand-by.
A imprensa nacional avançou, esta terça-feira, que Ricardo Horta pretende avançar com uma queixa para a FIFA contra o Málaga, no entanto não terá sucesso, segundo garante Gonçalo Almeida, antigo advogado da FIFA: "Queixa de Ricardo Horta não terá sustentação legal".
Gonçalo Almeida diz que "busílis da questão reside no desentendimento" entre Sp. Braga e Málaga.

FC Porto vai tentar uma última vez o seu grande alvo. O FC Porto continua no mercado em busca de reforços para o plantel de Sérgio Conceição, em especial na procura por um médio que faça de...Vitinha. O principal alvo está há muito identificado e, apesar das grandes dificuldades, o FC Porto vai tentar mais uma vez a sua contratação.
O argentino Matías Zaracho continua a ser o grande alvo dos dragões. O médio internacional argentino, que joga no Atlético Mineiro, é visto por Sérgio Conceição como o alvo principal e os dragões jogam com o tempo e a necessidade do 'Galo' de vender para fechar o negócio.
O clube brasileiro tem estado inflexível no valor desejado (20 milhões de euros - só têm 50% do passe), mas o FC Porto procura negociar o jogador por valores inferiores e conta com isso com a vontade do jogador em rumar ao futebol europeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...