19 agosto 2022

O novo alvo do Sporting; Defesa do Benfica observado em Lodz, mas há mais interessados

Jan Vertonghen perdeu a titularidade no Benfica neste arranque de temporada e já surgiram os nomes de vários emblemas interessados. Um deles, o Club Brugge, até terá estado na quarta-feira em Lodz para vê-lo em ação contra o Dínamo Kiev, revelou o jornalista Sacha Tavolieri da RMC Sport, mas o internacional belga não saiu do banco de suplentes.
Segundo Tavolieri, também o Antuérpia e o FC Copenhaga estão no encalço do experiente jogador das águias que esta temporada só atuou frente ao Casa Pia.
Vertonghen tem 35 anos e vai na terceira temporada de águia ao peito. Está no último ano de contrato. Perante a suplência, o atleta analisa a sua situação e tem mercado também em Inglaterra.

Avançado do Fluminense colocado na lista do Sporting. O portal UOL Esporte noticia que o atacante Matheus Martins, de 19 anos, está na mira do Sporting. A cumprir a primeira temporada na equipa principal do Fluminense, Matheus Martins soma cinco golos em 23 participações.
A publicação refere que os leões estão a analisar io jogador e ponderam abrir negociações. Matheus estará avaliado em cerca de oito milhões de euros e também está na mira da Udinese, no entanto o clube brasileiro não terá interesse na sua venda.
O avançado tem contrato até dezembro de 2024.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...