18 agosto 2022

"Matheus Nunes? Não venham com coisas de que Amorim foi enganado"

Rúben Amorim afirmou recentemente que o objetivo dos leões para esta nova época passava por manter a base da equipa, mesmo que isso significasse uma espécie de comprometimento ao nível da abordagem ao mercado de contratações. Depois da saída de João Palhinha para o Fulham, agora está iminente a saída de Matheus Nunes para o Wolves.
O centrocampista internacional português tem sido uma das unidades fundamentais do técnico leonino. Ainda assim, com a saída de Matheus Nunes, Fernando Mendes, antigo jogador verde e branco e adepto do conjunto de Alvalade, não vê que a administração liderada por Frederico Varandas tenha enganado o técnico."Ninguém sabia. Não digam que só o Frederico Varandas sabia que o Matheus Nunes ia embora. Por amor de Deus. Se há coisa que funciona no Sporting é a estrutura. Pelo menos tem funcionado até ao momento", comentou o antigo futebolista, certo de que o negócio foi tratado com aval de todas as partes leoninas interessadas.
E, portanto, Fernando Mendes não admite que se diga agora que Rúben Amorim foi enganado com a venda iminente de Matheus Nunes para a Premier League.
"Se Rúben Amorim foi enganado ou não? Vamos a todos os treinadores e eu vou dar-vos um exemplo. O Sérgio Conceição passa a vida a mandar vir com a estrutura. É o Luis Díaz, é o Vitinha. Então está sempre a ser enganado. Então está sempre a ser enganado. Está sempre a ser enganado", insistiu Fernando Mendes.
Em declarações no canal de televisão CMTV, o antigo jogador de futebol profissional, que representou FC Porto e Benfica, além dos leões e outros clubes, diz que não alinha pela lógica de que Rúben Amorim foi 'ultrapassado' nesta situação.
"Não venham com coisas de que foi enganado", acrescentou Fernando Mendes, confiando que o Wolves chegou aos valores pretendidos pela administração leonina neste processo.
"O Wolverhampton chega aos valores que o Sporting quer e, se calhar, em vez de nove vai ganhar 15, 16, 17 ou 18 e as pessoas mudam de opinião. É tão simples quanto isso. Agora enganado em quê? As coisas mudam de um momento para o outro", concluiu Fernando Mendes.

4 comentários:

  1. Extraordinário o número de vezes que um cretino como Fernando Mendes, mais conhecido como linhas brancas, é citado neste sítio! Acho que isso diz tudo sobre a qualidade jornalística desta espelunca.
    Não têm um pingo de vergonha nas fuças estes paus mandados do fcp.

    ResponderEliminar
  2. O fernando só diz besteira, passa vergonhas na tv, sem educação, fala alto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...o Rodolfo é bronco e estúpido.
      Mas também não se pode esperar outra coisa...basta ser do clube que é.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...