11 agosto 2022

Luís Filipe Vieira deixa aviso ao Benfica: "Isto não é como começa, é como acaba"; Sporting oficializa defesa espanhol

Lucas Taibo é a mais recente contratação do futebol de formação do Sporting. O central de 16 anos, que atuava nos sub-17 dos espanhóis do Deportivo da Corunha, assinou contrato profissional e não escondeu a satisfação por passar a envergar o leão ao peito.
"Estou muito feliz por chegar a este grande clube e com muita vontade de começar esta nova etapa", afirmou o jogador à "Sporting TV", apontando as razões que o levaram a escolher o emblema verde e branco: "O projeto desportivo entusiasmou-me muito. Além disso, também gostei da forma como me trataram e da confiança que me transmitiram logo desde o início."
O atleta, considerado pela Imprensa local e pelos dirigentes do clube da Corunha como um dos mais promissores da cantera do clube dos últimos anos, terá negado sondagens de grandes clubes europeus, com o Real Madrid, Manchester City e Bayern Munique à cabeça, justamente por acreditar que poderia ter mais chances nos leões.
"Jogo como central do lado esquerdo e sou bom com a bola. Além disso, também sou alto [1m90], são essas as características que me identificam", descreve-se, admitindo ter seguido os compatriotas em 2021/22: "Conheço sobretudo os jogadores espanhóis que foram ou vão à selecção. O Pedro Porro, o Antonio Adán e na temporada passada o Pablo Sarabia. Olho muito para eles."

"Isto não é como começa, é como acaba". Antigo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista à Rádio Renascença. Questionado sobre o bom arranque de época da águia (vitórias contra MIdtjylland, na Liga dos Campeões, e Arouca, na Liga), o dirigente deixou um aviso aos adeptos.
«Em traços gerais toda a gente deve estar feliz, mas isto não é como começa, é como acaba. Eu vivi esses momentos de euforia e depois acabámos tristes. Há que não ter euforia, ir jogo a jogo e no fim vamos ver quem ganha», atirou.
Recorde-se que Luís Filipe Vieira demitiu-se da presidência do Benfica a 15 de julho de 2021, depois de ter sido constituído arguido na operação Cartão Vermelho, que investiga esquemas fraudulentos que causaram prejuízos à SAD do Benfica, Novo Banco e Estado.

3 comentários:

  1. Granda Vieira!!!!!!


    É isso mesmo… dá conselhos a quem não percebe nada fe gestão de futebol.

    Era bom no campo só…

    Rui Rui acorda para a vida……

    ResponderEliminar
  2. Este Vieira calado era um poeta devia ter vergonha na cara

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O LFV não tem vergonha na cara porque quem andou a votar nele também não tem vergonha na cara e esses mesmos são os que votaram no Rui Costa.


      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...