09 agosto 2022

Ingleses sobem proposta em Alvalade; Grimaldo ainda agita Inglaterra

O Burnley, emblema que desceu de divisão e, esta temporada, está já a competir no Championship, segundo escalão do futebol inglês, vai voltar à carga por Jovane Cabral.
Os ingleses apresentaram uma proposta formal à administração da SAD, no valor de quatro milhões de euros, pelo extremo internacional cabo-verdiano do Sporting, a que acrescia outro milhão de euros em objetivos caso conseguisse, no final desta temporada, o regresso à Premier League.
Além deste encaixe financeiro, os leões ficariam ainda com 20 por cento de uma futura transferência.  O negócio, porém, esbarrou... em Jovane Cabral.
Agora, segundo informações recolhidas pelo jornal A Bola, o emblema inglês vai voltar à carga melhorando as condições.

Grimaldo ainda agita Inglaterra. O lateral-esquerdo espanhol Alex Grimaldo, que está em final de contrato com o Benfica, continua a ser apontado como potencial reforço para alguns clubes ainda até final deste agosto.
De Inglaterra insistem que Grimaldo está na lista de possíveis alvos do Manchester City e do West Ham. Apesar do jogador continuar como titular absoluto do lugar na equipa de Roger Schmidt, o Benfica admite vender o passe do defesa, mas apenas mediante proposta interessante, que até ao momento não entrou na SAD.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...