Foi apontado a Benfica e FC Porto mas já tem novo destino. Igor Paixão, extremo brasileiro que brilhou com a camisola do Coritiba e despertou o interesse de diversos emblemas europeus, entre os quais o Benfica e o FC Porto, já tem novo destino. O extremo vai assinar pelos holandeses do Feyenoord até 2027 e vai custar 6 milhões de euros + 3 por objetivos.
12 agosto 2022
Foi apontado a Benfica e FC Porto mas já tem novo destino; Avançado do Sporting apontado à sucessão de 'pérola'; "Contratar Ronaldo outra vez? Com 38 anos?"
1 comentário:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
AFINAL O COLINHO À FRUTARIA
ResponderEliminarCOMEÇOU JÁ NA PRIMEIRA JORNADA
Mas o ex-árbitro internacional Iturralde González não teve problemas em dizer que o jogador do FC Porto teria de ser expulso ao minuto 2 da partida. “Esta é uma jogada muito complicada, porque a ação do jogador decorre da sua intenção. Se o jogador do FC porto tentasse jogar a bola e, inadvertidamente, pisasse o pescoço do adversário, pois bem, era azar. Mas no final do vídeo, podemos ver que Grujic tira os olhos da bola e olha para baixo-sabia perfeitamente onde estava o adversário e atingiu-o propositadamente. Eu puxava do cartão vermelho” disse o ex-árbitro internacional.