22 agosto 2022

Após os 3-0 no Dragão, ex-capitão leonino atira: "O Sporting em termos de qualidade de jogo, e aqui temos que ser justos, é muito melhor, é superior ao FC Porto"

O Sporting está a cinco pontos da liderança e, embora já tenha realizado duas das deslocações teoricamente mais complicadas no campeonato, com as visitas a Braga e ao Estádio do Dragão, não conseguiu vencer em nenhuma delas e soam os 'alarmes' de preocupação em Alvalade, embora entre a família sportinguista exista quem faça apelos à calma e à tranquilidade.
Manuel Fernandes, antigo capitão dos leões, diz que é preciso perceber que o contexto do calendário não foi de todo favorável aos leões e, por isso, espera que agora a formação liderada por Rúben Amorim possa começar a trilhar uma caminhada de vitórias nos jogos que se seguem na I Liga 2022/23.Por outro lado, em relação ao jogo no Estádio do Dragão, no qual os leões foram derrotados por 3-0, Manuel Fernandes diz que não ficou conformado com o resultado final verificado.
"O Sporting em termos de qualidade de jogo, e aqui temos que ser justos, é muito melhor, é superior ao FC Porto. O FC Porto é aquilo que nos habitua. Depois as pessoas dizem que é o coração, é o jogar à Porto. É tudo. É jogar fora das leis, é tudo", lamentou o antigo capitão do Sporting, referindo que já sabe o que acontece na Invicta.
"Estamos habituados a isto. Eu levei sempre com isto. Levei sempre com isto. Isto é vergonhoso. Isto é vergonhoso e desorienta uma equipa", criticou Manuel Fernandes, em declarações na Sporting TV.
O antigo capitão do Sporting detalha ainda que viu um FC Porto a jogar "na luta, na garra" e com "empurrões" à mistura. "Vi o FC Porto jogar na luta, na garra, nos lançamentos laterais onde há empurrões e nunca são marcados, isso é uma realidade. Vejam isso", desafiou Manuel Fernandes.
Por conseguinte, o antigo jogador internacional português defende a ideia de que o desporto-rei em Portugal está "de luto". "O futebol português está de luto há muito tempo", atirou, concretizando a ideia que defende.
"Há muito tempo que os árbitros têm medo de arbitrar em determinados campos do país. E isto nunca mais vai acabar", desabafou Manuel Fernandes, apontando reparos à forma como o FC Porto aborda lances na grande área adversária.
"Eu tenho que dizer isto porque isto me entristece como homem do futebol. Eu também cavei muitos penáltis e cavei muitas faltas, mas não era desta forma. Isto é um teatro, parece que estamos no teatro", concluiu Manuel Fernandes.

5 comentários:

  1. O manelito desde que lhe deram tacho no sporting, ficou mais borrachão? O menelito mete mais tabaco nisso, e bebe agua pé, que o tinto de pacote fode-te o cerebro todo hahahahahahahahahahahaha granda asno!!!

    ResponderEliminar
  2. Ganda Nelito Fernandes, pá! Quem fala assim não é gago...é apenas brincalhão!
    Outra hipótese seria ele estar alcoolizado quando disse isto mas não me acredito que um canal de TV tão digno como é a SportingTV aceite pessoas embriagadas nos estúdios.

    ResponderEliminar
  3. O bota de elástico só diz barbaridades desde que voltou a dar forte no whisky, coitado do homem..

    ResponderEliminar
  4. Resumindo, jogaram melhor e foram roubados, demorou 2 dias mas eis que a cartilha finalmente apareceu.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...