09 julho 2022

Trincão praticamente certo no Sporting: Os detalhes do negócio; Atenção Benfica! Enzo Fernández não joga mais pelo River e tem viagem marcada para Lisboa; Benfica recusa proposta

Depois tantos avanços e recuos, Francisco Trincão estará mesmo na iminência de ser anunciado como reforço do Sporting. Os leões chegaram a acordo com o Barcelona, após intervenção de Jorge Mendes, e vão pagar 10 milhões de euros por 50% do passe do internacional português, assumindo, também, a totalidade do salário, adianta a imprensa nacional este sábado. Por seu turno, o Barcelona garante uma cláusula de recompra de 50% do passe de Trincão fixada nos 15 milhões de euros no final da temporada 2022/23. Se não acionar essa mesma cláusula, este montante vai aumentando época após época. 
O internacional português prepara-se agora para assinar um contrato de cinco anos com o Sporting e é esperado no domingo em Lagos, onde o Sporting vai iniciar estágio. 
Depois de ter estado emprestado ao Wolverhampton na última temporada, Francisco Trincão vai agora regressar ao futebol português para vestir a camisola leonina e ser mais um reforço para Rúben Amorim atacar a nova época. 

Benfica rejeita proposta francesa por Morato. A chegada de João Victor ao Benfica reduz, ainda mais, o espaço de Morato no plantel às ordens de Roger Schmidt, mas o Benfica recusou uma proposta formal dos franceses do Rennes para levar o jogador brasileiro que foi contratado pelas águias na temporada 2019/20, segundo revela o jornal Record na edição deste sábado. 
O emblema francês estava disposto a avançar com 10 milhões de euros, com mais três milhões por objetivos e garantindo ainda aos encarnados 20% de uma mais-valia numa futura venda. No entanto, a SAD do Benfica recusou a oferta concreta e apontou para um valor inicial de 15 milhões de euros. 
Refira-se que Morato tem mais dois anos de contrato, depois de ter assinado pelas águias em 2019 proveniente do São Paulo. 
A 21 de dezembro de 2019 estreou-se pela equipa principal do Benfica, pela mão de Bruno Lage, e na última temporada acumulou um saldo de 25 jogos, tendo sido utilizado em todas as competições. 

Enzo não joga mais pelo River. Enzo Fernández já se encontra a preparar os últimos detalhes para viajar na próxima terça-feira para Portugal e assinar contrato com o Benfica, adiantou o jornalista argentino Germán García Grova na noite de sexta-feira. De resto, o médio argentino ficou mesmo fora da convocatória para o duelo do River Plate frente ao Godoy Cruz, o que quer dizer que se despediu do emblema argentino no empate sem golos frente ao Vélez Sarsfield, que custou a eliminação na Taça Libertadores. 
Refira-se que as águias já anunciaram um "princípio de acordo" com o River para a transferência de Enzo Fernández. 
O Benfica vai pagar oito milhões de euros, mais bónus, por 75% do passe do jogador. O River tinha a esperança de manter o jogador até ao final do ano civil, por conta da participação na Libertadores, mas a eliminação antes do previsto faz com que Enzo rume de imediato à Luz.

4 comentários:

  1. A «MALEDICÊNCIA» QUE DÁ FORÇA A PINTO DA COSTA E AO FC PORTO
    FC PORTO 08-07-2022 23:03
    Por Orlando Vieira
    Foi num ambiente de grande fervor clubistico que o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, falou aos cerca de 300 portistas da Madeira que se juntaram num restaurante de Câmara de Lobos para prestar homenagem ao dirigente portista pelos 40 anos na presidência do clube.

    Um discurso em que lançou algumas farpas aos críticos. «Temos que viver diariamente com a maledicência, com programas televisivos que não fosse para dizer mal de mim e do FC Porto não poderiam existir. Mas isso é o que nos une, que nos dá força, é isso que nos leva às vitórias e faz com que a caravana continue a passar. As vitórias é que contam. Talvez muitos dos que aqui estão não saibam quantas vitórias são no meu mandato. Contudo, posso dizer. São 2403 vitórias em campeonatos nacionais ganhos pelo nosso clube. Não fui eu que as ganhei. Foi o FC Porto que as venceu. Foram vocês, com o vosso entusiamo que ajudaram a essas vitórias. Vocês e todos os portistas de todo o mundo. Estou deveras emocionado com todo este carinho, com esta receção. Por isso, vamos tentar vencer a Supertaça no dia 31 para oferecermos a vocês todos.»

    FALA FALA FALA SEM PINGO DE VERGONHA
    NÃO HÁ PACHORRA
    ELE FAZ DAS PESSOAS ESTUPIDAS E SEM MEMÓRIA

    QUE EXPLIQUE PORQUE É CONHECIDO PELO TURISTA DE VIGO???
    Faz uma coisa é diz outra
    Que artista eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver se trincao n é outro paulinho. Não foi mau os moldes

    ResponderEliminar
  3. Foi do braga para barcelona ninguém sabe como. No barcelona não jogou, no wolves não jogou. Agora vem fazer companhia ao paulinho. Vamos ver se o scouting do sporting viu bem o rapaz

    ResponderEliminar
  4. Deviam criar um banco com o nome sporting, seria um sucesso ! Um poço sem fundo!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...