21 julho 2022

Sporting rejeita proposta; O novo alvo do Benfica; A saída iminente do FC Porto

Marchesín vai renovar o seu contrato com o FC Porto, seguindo depois por empréstimo para os espanhóis do Almería. A intenção da SAD passa por garantir retorno financeiro e, ao mesmo tempo, prevenir uma eventual saída de Diogo Costa no futuro assegurando que Marchesín ainda teria vínculo.
Segundo as condições reveladas pelo jornalista Pedro Sepúlveda, o Almería assegura uma opção de compra de 1 milhão de euros que passará a obrigação de compra se o Almería conseguir a permanência na Liga espanhola e o guarda-redes fizer 70 por cento dos jogos.

Fredrik Aursnes é o alvo do Benfica para o meio-campo. A SAD encarnada já fez contactos exploratórios junto do Feyenoord no sentido de contratar o médio norueguês de 26 anos, que está avaliado em 12 milhões de euros.
O jornalista Fabrizio Romano adiantou que as águias já ofereceram 15 milhões de euros pelo jogador, mais outra quantia por objetivos, e que já existe entendimento com o agente de Aursnes.
O norueguês chegou ao Feyenoord em agosto de 2021 proveniente do Molde por uma verba a rondar os 450 mil euros. Antes disso, representou o IL Hødd, equipa do seu país.
Ao serviço do Feyenoord, na temporada 2021/22, Aursnes disputou 50 jogos - 33 no campeonato holandês, 13 na Conference League, três na qualificação para a prova europeia e um na Taça da Holanda - tendo contribuido com um golo e quatro assistências.

Sporting rejeita proposta. Os leões receberam uma proposta de 10 milhões de euros do Torino por Nuno Santos, mas rejeitaram a oferta. Rúben Amorim não abre mão de um dos jogadores que mais apostou na última época.

2 comentários:

  1. O PEDRO CORREIA DO ÉS A NOSSA FÉ ANDA A PAPAR O VAGANDAS!!!

    ResponderEliminar
  2. O porto assim não previne nada, o marchesin já não está nas maos do penaltis e isto por 1 milhão, a coisa está em saldos : ontem 5 milhões hoje 1 milhão , o sergio oliveira por 3 milhão menos as comissões

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...