28 julho 2022

Os milhões desejados por alvo do FC Porto. Ainda o 'não' por médio do FC Porto; Sporting resolve problema de mercado; "Gostava de ver Cristiano Ronaldo de volta"

O FC Porto continua interessado em contratar um médio e o nome de André Almeida, do Vitória SC, está na lista dos dragões. No entanto o negócio não está fácil...
O Vitória exige 9 milhões de euros, mas os dragões só chegam, no máximo, aos 5 milhões, depois de terem oferecido 3,5.
O FC Porto ainda tentou incluir na negociação Romário Baró, mas o Vitória pediu Bruno Costa. FC Porto e jogador rejeitaram de imediato. Espera-se por novidades nos próximos dias.

Andraz Sporar já é oficialmente jogador do Panathinaikos. O anúncio da transferência foi feito ao final da noite pelo clube grego, minutos depois de também o Sporar ter partilhado nas redes sociais uma mensagem de despedida para o dianteiro esloveno de 28 anos. No seu site oficial, o conjunto helénico revela que o avançado assina contrato até final da temporada 2025/26, não revelando quaisquer detalhes adicionais sobre a transferência.
O negócio deve fazer-se por 3,5 milhões de euros, um valor 2,5M€ abaixo daquele que foi pago ao Slovan Bratislava em janeiro 2020 pelo avançado esloveno. Ainda assim, com esta saída o Sporting consegue libertar um importante espaço na folha salarial, já que Sporar auferia um ordenado anual líquido de 1 milhão de euros.

"Gostava de ver Cristiano Ronaldo de volta". O presidente de La Liga, Javier Tebas, não escondeu, ao final da tarde desta quarta-feira, que veria com bons olhos a possibilidade de Cristiano Ronaldo regressar ao futebol espanhol, numa altura em que vai sendo apontado como alvo do Atlético de Madrid.
O líder máximo do organismo que rege o principal escalão do futebol do país vizinho sublinhou, no entanto, que o conjunto colchonero teria de levar a cabo uma 'limpeza' no plantel para abrir espaço à chegada do internacional português.
"Gostava de ver Cristiano Ronaldo em La Liga, que teria de realizar alguns movimentos ao nível das saídas se quiser dar entrada a este jogador. Por isso, não sei", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Sport.
"Para dar lugar a um jogador deste nível, é preciso provocar a saída de alguns jogadores", acrescentou Javier Tebas, à margem da gala 'Kick Off' da temporada 2022/23.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...