28 julho 2022

Capas: O mercado na Luz e no Dragão em destaque e ainda as novidades em Alvalade

A BolaRecordO Jogo

1 comentário:

  1. MAIS UM ESCÂNDALO DO SPORTING INIMPUTÁVEL DE PORTUGAL




    "O Ministério Público acusou Álvaro Sobrinho de ter desviado 15 milhões de euros para a SAD leonina através da Holdimo, maior acionista privado da sociedade que gere o futebol, num total de 390 milhões de euros que terá desviado do BES Angola.
    Uma vez mais, o Sporting passa pelos pingos da chuva e não vai responder em tribunal. Apesar das evidências claras, os procuradores consideram que a Sporting SAD não deve ser responsabilizada por receber dinheiro desviado do BES Angola através de um accionista maioritário. Com certeza que Álvaro Sobrinho agiu na “exorbitância de funções” quando injetou dinheiro na SAD leonina e ninguém sabia de nada, como sempre.
    É no Cashball, onde estão formalmente acusados de corrupção no andebol e futebol. É nas VMOCs, das quais só pagaram 17% do valor - valiam 1 euro, foram negociadas a 30 cêntimos e acabaram vendidas por 16,8 cêntimos, equivalente a um desconto de 83%. Dos 135 milhões de euros, o Sporting só pagou 14 milhões ao BCP. É em desvios de dinheiro, onde é injetado dinheiro público de todos os contribuintes na SAD leonina sem ninguém saber. É em perdões de dívida que lesaram em centenas de milhões de euros Portugal e todos os portugueses, onde ninguém é chamado a depor na Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar.
    Seja onde for ou pelo que for, o Sporting Clube de Portugal permanece inimputável.
    Triste país onde só importa marrar no vermelho."

    Polvo das Antas, in Facebook

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...