06 julho 2022

OFICIAL: Sporting apresenta novo reforço; Ex-pérola do Benfica pode estar de regresso a Portugal

Agora sim, é oficial: Rochinha vai reforçar o Sporting até 2026, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O extremo, de 27 anos, acaba de ser apresentado como reforço dos leões para as próximas 4 épocas e não podia estar mais feliz.
"Assinar pelo Sporting é uma alegria muito grande. Este era o passo certo na minha carreira, estou muito feliz por pertencer a esta equipa e a esta família. Agora cabe-me dar tudo no dia-a-dia para ajudar o grupo ao máximo", disse o ex-V. Guimarães aos meios do Sporting, antes de admitir que este é sem dúvida" o maior desafio em toda a carreira.

Ex-pérola do Benfica pode estar de regresso a Portugal. Ronaldo Camará pode regressar ao futebol português na temporada 2022/23. O médio, que trocou o Benfica pelo Monza, em janeiro, está na agenda de alguns clubes nacionais que já perguntaram aos italianos da disponibilidade para ceder o jogador, por empréstimo. 
Essa é uma hipótese que os responsáveis do Monza, emblema que subiu à Serie A, não descartam, até para dar a oportunidade de Camará poder atuar com regularidade, algo que dificilmente poderá acontecer em Itália. De qualquer forma, até ao momento, ainda não chegou qualquer proposta formal pelo jovem.
Refira-se que Camará, de 19 anos, mudou-se para Itália a meio da última época, mas a subida do Monza, aliada à chegada de vários reforços, limita o espaço de afirmação do jogador formado no Sporting e no Benfica em Itália. Nesta altura, o médio encontra-se a efetuar a pré-temporada ao serviço do Monza, mas falta perceber se é ao serviço daquele emblema que irá iniciar a nova época.

3 comentários:

  1. Em tribunal o porto e o braga vão ter problemas com a clausula de pagamento por ser campeão. Se tiverem sorte ficarão por uma multa pesada.

    ResponderEliminar
  2. o jornaleiro do cm que recebe 100 € cada vez que fala da ida do horta para o benfica está há 10 minutos a justificar os objectivos do david carmo com exemplos do benfica desde o tempo do calabote. Qd se fala do calabote o velho atinge o extase

    ResponderEliminar

  3. 'Farpa' de Rochinha: «O Sporting é o clube com o nível mais elevado entre os que já representei»
    Sporting 17:19
    Por
    Redação
    O extremo Rochinha, 27 anos, foi esta quarta-feira oficialmente anunciado como reforço do Sporting, por quatro anos, e falou aos meios do clube sobre esta nova etapa da carreira. Com passagens pela formação de FC Porto e Benfica (onde também jogou pela equipa B), não teve reservas em deixar uma 'farpa' e afirmar que o Sporting é o clube com mais nível entre todos aqueles que já representou.

    MAIS UM GEBO RESSABIADO
    DO PORTO PODE DIZER O QUE LHE DER NA MONA
    MAS
    QUANDO FALAR DO BENFICA FAÇA UMA VÉNIA

    HOMEM PEQUENO
    VELHACO OU BAILARINO

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...