Médio do FC Porto oferecido em Espanha. A treinar com o FC Porto após uma época de empréstimo ao Alavés, Loum ainda aguarda por uma definição sobre o futuro, mas não descarta a possibilidade de voltar a Espanha. Nesse sentido, o “Diário de Cádiz” noticiou que o médio internacional senegalês foi oferecido ao Cádiz, que se encontra no mercado à procura de vários reforços para atacar a próxima edição da “La Liga”.
FC Porto precisa de fazer história para pagar os 2,5M€ de bónus ao Braga por David Carmo. Conforme os dois clubes comunicaram ontem à CMVM, a transferência de David Carmo de Braga para o Dragão fez-se pelo valor de 20 milhões de euros, acrescido de um valor variável máximo de 2,5M€, dependente da concretização de objetivos desportivos. Ora, estes objetivos estão unicamente relacionados com a conquista do título de campeão nacional por parte do FC Porto. Por cada vez que vencer o campeonato com David Carmo, a SAD dos dragões terá que pagar 500 mil euros à congénere minhota, o que significa que só pagará os 2,5 milhões em objetivos se, até 2027, se sagrar... hexacampeã. Um feito histórico, a confirmar-se.
o porto paga ao braga para ser campeão?.... não há aqui conflito de interesses? clubes da mesma competição..... só mesmo no tugão....tudo normal siga!!!!! A liga proença dá já 6 pontos de avanço ao campeão!!!!! :)
ResponderEliminarOBVIAMENTE
EliminarESSES PREMIOS SO PODEM OCORRER
ENTRE CLUBES DE PAISES DIFERENTES
ASSIM COMO ESTÁ PODE ACONTECER
QUE CONVENHA AO BRAGA DEIXAR GANHAR O PORTO
PARA DESSA FORMA RECEBER O PRÉMIO
A PJ/MP DEVE ENTRAR EM CAMPO
E JÁ
Os penaltis também inventaram o empréstimo com compra obrigatória e os jornalistas rapazolas rejubilam com tamanha capacidade de inovação idiota. Algum tempo mais tarde é que percebem a burrice do seu júbilo.
EliminarHenrique Araújo, Lourenço Coelho, Sílvio Cervan e o sorteio da farsa!
ResponderEliminarHenrique Araújo não é só um grande jogador, candidato a pior que o Zaidu na opinião dos especialistas (duas bibelot's e um pisa-papéis ressabiado) da CNNPortugal. O ponta de lança do Benfica, campeão europeu (youth league) sub-19, eleito pela liga da farsa «Jovem Jogador do Ano da Liga 2», com a sua curta declaração - "Um muito obrigado ao meu clube, Sport Lisboa e Benfica" - voltou a dar indícios de possuir não apenas uma enorme personalidade e inteligência acima da média como grande capacidade para se expressar e comunicar. No caso em apreço: gastar o mínimo de cera com o fraco defunto, nenhuma espécie de complacência, convicto do terreno armadilhado que pisava. O primeiro sinal de comunicador por excelência tinha-o dado em abril, no final de um Rio Ave 2-1 Benfica para a segunda liga, onde em poucas palavras - "Analisando o jogo, foram duas partes completamente diferentes. Na primeira parte sentimos que fomos melhores, mas após mais um erro de arbitragem o jogo muda. Há malta aqui que vai chegar muito longe, não tenho dúvidas. É mais uma semana em que somos penalizados por um erro de arbitragem. Há duas semanas tivemos um golo limpo anulado contra o Mafra, na semana passada temos um penálti claro contra o Estrela da Amadora que não foi assinalado. Esta semana é uma expulsão, uma expulsão de liga portuguesa. Não nos deixaram ganhar. Fomos incansáveis, tivemos situações para marcar mesmo com menos um. Somos demasiado penalizados por erros que não cometemos" (...) "Acredito que um dia vão voltar a respeitar o Benfica" - disse tudo o que a comunicação do Benfica preferiu calar durante os últimos anos largos anos apesar das constantes provocações de que foi alvo.
No mesmo jogo, Sandro Cruz ouviu - ele e todos os que assistiram à transmissão da sporttv - insultos racistas quando saía do relvado. Habituados ao "Filhos da puta SLB" e a outros mimos das claques da selecção do Ronaldo e dos sapos, os comentadores c@garam literalmente para o "anda lá, preto" que se ouviu claramente, para o Sandro, para o Benfica, para os desportistas em geral, para o «somos Marega» e para a vergonha na cara, que é coisa que não lhes assiste. O IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude) entendeu ser esse o momento ideal para reconhecer o bom trabalho do Rio Ave na área do fair play, entregando ao clube de Vila de Conde a "Bandeira da Ética". Palavra de honra que não estou a brincar. Isto aconteceu exactamente no mesmo fim-de-semana desportivo!
Como Henrique Araújo também o vice-presidente Sílvio Cervan esteve presente no sorteio da farsa (tem quase tantas condicionantes como as arbitragens do Soares Dias depois de ser ameaçado pelos superdragões no centro de treinos de árbitros) para receber, com o rosto de enterro que o momento solene merecia, o prémio fair play do campeonato, forma zombeteira que os donos da bola encontraram para "homenagear" o bombo da festa da liga. A enorme lata daquela gente estendeu-se a Odysseas Vlachodimos eleito jogador mais disciplinado da temporada!
Numa acção à Benfica, finalmente à Benfica, Lourenço Coelho, Diretor-geral do maior clube português, chamou a si as atenções ao informar os benfiquistas, o frutabol nacional e liga da farsa, através dos pés-de-microfone: "Para a próxima época não prometemos títulos, mas prometemos trabalho. Queremos muito mais do que o prémio fair-play e se não nos respeitarem seguramente não seremos candidatos a esse prémio".
Pouco depois, no mesmo local, Pedro Proença, com o golo roubado a Darwin por um fora de jogo de dois centímetros a bailar-lhe no capacete, procurou tapar o sol com uma rolha: metade para ser mais exacto. E de tão contente que estava até foi capaz de soltar uma laracha! O cabeça de brilhantina, com ar de quem já tinha emborcado duas litradas de sulfeto de hidrogénio da produção de Contumil, foi ao ponto de afirmar que «A mensagem foi muitíssimo positiva» e que - com Lourenço Coelho, Sílvio Cervan e Henrique Araújo na mira -, «Algumas pessoas têm maior facilidade a expressar-se...». O Benfica, não sei se bem ou se mal, optou por não dar importância ao brilhantinas publicando em destaque as declarações do Diretor-geral Lourenço Coelho no seu sítio https://www.slbenfica.pt. Quem nunca se desviou de um cocó para não sujar os sapatos que atire a primeira pedra!
EliminarOs encornados começam cedo, acho que nunca tinha visto semelhante coisa, depois do sorteio, a choradeira começou. Mas que grandes FDP que estes gajos me saíram
ResponderEliminar50% dos apintadores controlados pela frutaria
Eliminare os outros 50% controlados pelo alcalotes
dois campeonatos
duas farsas
com a cobertura do padre fontanelas do bispo portoença
e do papa gomes das faturas das deusas
A Liga e Federação permitem que FC Porto comece com 6 pontos?
ResponderEliminarSC Braga ganha meio milhão com a conquista do campeonato do FC Porto
Nem adianta vir com suspeições porque, apesar da notícia vir da Cofina, levanta-se um caso de vergonha desportiva. O SC Braga ser campeão é uma miragem. Com a transferência do David Carmo para o FC Porto, António Salvador fez questão de abdicar de um possível título, ao colocar um ganho de meio milhão se o FC Porto for campeão.
A Autoridade da Concorrência tem de analisar o contrato e o conflito de interesses, já que a Liga Portugal e a Federação Portuguesa de Futebol não vêm problemas. SC Braga e FC Porto são adversários no mesmo campeonato. As vitórias do FC Porto sobre o SC Braga, vão ter um custo para os azuis e brancos, de meio milhão de euros, em caso de conquista do campeonato. Na pratica o SC Braga faz 2 amigáveis em pleno campeonato e vai dar tudo em 4 jogos(Benfica e Sporting) como se fossem finais.
É uma vergonha que seja permitido que concorrentes diretos da mesma competição, permitam estes contratos. Nas próximas temporadas será FC Porto-Portimonense-SC Braga contra o Benfica. Se fazem isto com o SC Braga, imagino o que será com o Portimonense. As entidades competentes têm de vir a público proibir que concorrentes diretos façam estes contratos. Uma equipa será campeã, enquanto outra fará de tudo para que ela consiga esse objetivo.
Imagine só isto. 6 pontos no arranque da Liga. Equipas que defrontem o SC Braga e a seguir o FC Porto, estão na calha de se apresentarem com baixas por lesão ou por castigo. Um jogador que tenha 4 amarelos, já estamos a ver o filme. Jogadores com amarelo, vão ser massacrados para apanharem o segundo amarelo e expulsão. Não se trata de suspeição e sim de dados concretos que mancham a verdade desportiva.
POLICIA JUDICIARIA E MINISTERIO PUBLICO JÁ
PORTOENÇA E FERNANDO GOMES PEÇAM A DEMISSÃO JÁ
E O SORTEIO A DEIXAR AS ULTIMAS QUATRO JORNADAS
ResponderEliminarDIFICÍLIMAS PARA O BENFICA
FOI MESMO A DEDO
TIREM A LIGA DO PORTO
DA CIDADE DO PORTO