23 julho 2022

"No Sporting? Atingi o meu objetivo"; Premier League pode resolver problema ao Sporting

Rúben Vinagre está na lista do Nottingham Forest para 2022/23. O esquerdino, arredado das opções de Rúben Amorim no elenco principal do Sporting, entra num lote apertado de laterais que agradam à estrutura britânica, que subiu à Premier League a temporada passada e que está empenhada em vir a lutar por objetivos importantes na Premier.
Moreno, do Bétis, é o alvo primordial, mas o preço, avança o periódico “The Athletic”, deverá ser proibitivo, pois o clube de Sevilha coloca a fasquia nos 6 milhões de euros. À falta de interessados no concurso de Vinagre, isto porque o Fulham abandonou a negociação pelo canhoto, o Sporting está disposto a facilitar um empréstimo, situação que o Nottingham averigua como uma possibilidade interessante para concretizar o negócio, nomeadamente aceitando suportar o salário do jogador e, naturalmente, pagar um valor pela cedência, a rondar o milhão de euros. O Sporting pagou 10 milhões de euros por 50% do passe do atleta, que considera Inglaterra uma boa hipótese para a carreira, país onde se destacou, pelo Wolverhampton.

"No Sporting? Atingi o meu objetivo". De regresso ao PSG, Sarabia encontra-se integrado no estágio de pré-época dos franceses no Japão e espera agarrar uma oportunidade às ordens de Galtier. Em declarações à agência ‘France-Presse’, o avançado de 30 anos garantiu estar "muito feliz" no clube, mas sem esquecer a importância da evolução da última época no Sporting. "Continuei a melhorar muito como jogador e sinto que estou no melhor momento da carreira, com muita confiança. Na época passada atingi o meu objetivo, que era sentir-me bem e continuar a crescer", assumiu sobre a etapa em Alvalade, onde fez 21 golos e 8 assistências – em 45 jogos.
Olhando para o futuro, o internacional espanhol espera ter um contributo decisivo no PSG. "Queria voltar e estou muito feliz por estar aqui e poder continuar a melhorar. Acho que posso trazer várias coisas: trabalho, entusiasmo, golos, assistências", frisou.

5 comentários:

  1. Com a CHEGADA do ENZO FERNANDEZ...

    E agora do FREDRIK AURSNES....

    O MEITE já NÃO está a fazer NADA no BENFICA...

    Já NÃO ESTAVA ANTES...

    Ele NÃO É UM TRINCO...

    Eu quando vi o MEITÊ até disse que ele não enganava...

    Porque os conheço só pelo olhar ou tom de pele...

    Estava a almoçar com o ZÉ PINCEL vi na TV o Meitè chegar a TIRES em jato privado...

    E disse-lhe: 'Zé este Meitê não engana só pelo olhar...'

    Mas o MEITÊ é um 8 não é um TRINCO...

    Eu recomendei há um ano o KESSIÊ do MILÃO...

    Não era o MEITÊ e no BENFICA enganaram-se de propósito...

    Só para me contrariar...

    Quanto ao GABRIEL...

    Também NÃO PERCEBO...

    Com o SCHMIDT e o FUTEBOL que ele DEFENDE...

    O brasileiro entrava no mesmo...

    Tal como entreva o ALFA SEMEDO que nós oferecemos ao VITÓRIA...

    Eu conheço a ALTA COMPETIÇÃO há mais de 40 anos...

    E tenho 50 anos tal como o RUI COSTA...

    Somos ambos os dois de 1972...

    Ele de final de março já eu sou de abril...

    Ele é mais velho uns dias que eu...

    Mas o RUI COSTA em termos de conhecimento de ALTA COMPETIÇÃO...

    Vale ZERO ...

    Ele nasceu na DAMAIA já eu nasci na cosmolita LUANDA...

    Eu tenho MUNDO o Rui é um SUBURBANO...

    ResponderEliminar
  2. Desta já nos safamos!
    «Segundas linhas salvaram a tarde»! É assim que o nojo "destaca" - num cantinho no fundo da página do tamanho do pequeno anuncio do vinho - os 4-2 ao Girona da segunda divisão espanhola. Há tardes assim! O Benfica esteve à beira da primeira desgraça da época mas safou-se mesmo à justa. Pensar que o pasquim da fruta, até aos 60 minutos (quando Alexander Bah a colocou toda lá dentro tinha justificadas esperanças de fabricar uma primeira página toda ela dedicada ao Benfica, mostra-nos como o futebol, às vezes, pode ser tão cruel. Vá lá. livrou-se o Benfica do esperado apocalipse e eu também salvei a minha tarde, e o meu post, já agora, com o golo de Rodrigo Pinho a fazer lembrar o pistoleiro Jonas. Não são muitos os jogadores capazes de executar em movimento e com toda aquela classe.

    Para trás ficara mais uma demonstração de serenidade e poder de António Silva (injinheiros macacos me mordam se não está ali um centralão de mão cheia) o fuzilamento (sem direito a julgamento) de Vertonghen ao pobre guarda-redes do Girona, a facilidade com que Bah começa a especializar-se em dar desgostos ao pasquim da fruta, e, acima de todos, o miúdo argentino que já era motivo de chacota da MDCSDQT e dos talibans da internet. Benfica versão Benfica versão 2022/23? Enzo craque Fernández e...mais dez.

    Tobias Thies! Acredito que este nome não diga nada a ninguém por esse mundo fora. A mim também não, até ontem. Fica na história por se atrever a marcar um penalti a favor do SLB. Não sei bem ao certo que raio lhe terá passado pela cabeça nem tão pouco onde tirou o curso de árbitro. Uma coisa eu sei de certeza absoluta. Não estudou pelos mesmos calhamaços e, na liga da farsa, teria os dias contados! Só porque o Chiquinho foi pisado no calcanhar marca-se uma grande penalidade a favor do Benfica com toda essa facilidade? Ou estava louco ou passou a manhã a ver vídeos da Marisqueira de Matosinhos! Safou-se de boa o Chico (na liga da farsa levava cartão amarelo por deixar a chuteira para trás) e o Yaremchuk mostrou que, com as mesmas oportunidades, ninguém marca menos que o Taremi.

    Em 2019 custou 7,2 milhões de euros. Sai agora por empréstimo para o Almería. Marchesín sai e já não volta! O antigo melhor guarda-redes da Argentina e arredores deixa o foculporto em definitivo. Vai jogar o ultimo ano de contrato no clube que enfiou o barrete do milénio ao SLB! Não fora isso, acredito que o argentino ainda podia fazer uma perninha no maior clube nacional antes de rumar a Inglaterra. Mas não. Com a boa relação que o Benfica tem com o Liverpool, o mais certo é vermos o clube inglês, daqui a um ano, a contratar Marchesín directamente ao clube espanhol. Para deixar o Benfica à rasca com os prejuízos de vendas milionárias bastou Darwin.

    Em 2016, em diversos comunicados, o Sporting informou os mercados que Álvaro Sobrinho controlava 29,9% do clube. Em meados de julho, Sobrinho foi acusado por fraude milionária ao BES Angola "por crimes como burla agravada, abuso de confiança ou branqueamento de capitais, num esquema com recurso a testas de ferro através da concessão irregular de empréstimos, entre 2009 e 2013, de um total de 6,8 mil milhões de dólares. No Benfica fizeram-se buscas por causa de umas camisolas autografadas do Jonas e de uns vouchers com direito a comer umas sandes de torresmos na Catedral da Cerveja. Curiosamente ninguém ligou os 6 mil milhões de euros desviados do maior investidor individual do Sporting à saúde financeira dos sapos! O dinheiro de Sobrinho até pode ter sido roubado. Investido nos sapos ficou mais limpo que os ciclistas do W52 foculporto.

    ResponderEliminar
  3. ”Estou magoado, dorido, doente e triste, mas o meu AMOR ao FC Porto é maior do que qualquer jogador, treinador, presidente, QUALQUER! Aquilo que se passou hoje foi MAU DEMAIS e merecia eleições antecipadas! Nem é "apenas" a saída do Francisco, em quem vejo muito potencial, mas a publicação VERGONHOSA (a mando de quem?🤔) de Fernando Madureira, que cada vez tem mais portistas contra ele, a culpar Sérgio Conceição pela saída de Francisco e a SAD, impávida e serena, como que a sacudir a água do capotee, a não reagir IMEDIATAMENTE e defender aquele que segura esta SAD caduca e claramente em fim de prazo! Sérgio Conceição é o ÚNICO responsável por Pinto da Costa ser ainda presidente e o ÚNICO lá dentro que ZELA INCONDICIONALMENTE pelo sucesso do nosso clube. Não só é altamente injusto, como é até insultuoso criticar Conceição pelo que quer que seja, quando ele, SOZINHO, já deu o peito às balas 1000 vezes, aguentou o que NINGUÉM aguentaria e continua a remar, sem ovos, por um Porto cada vez melhor e mais forte. Há quem tenha memória curta, mas eu não! Sérgio Conceição orientou o FC Porto na sua maior crise financeira em toda a história e, em 5 anos, foi 3 vezes campeão, com o orçamento muitíssimo inferior aos rivais! Ele, mais do que ninguém, merece respeito. A partir de hoje e até sair - espero que não mais cedo do que espero - o FC Porto de hoje, para mim, chama-se Sérgio Conceição.
    Anseio pelas eleições de 2024 mas para mim, o nosso maior trunfo, a nossa maior contratação, todas as épocas, chama-se Sérgio Conceição! Ele é que devia ser o presidente, para arrumar de uma vez por todas com toda a corja e mamões que se servem do nosso clube e não que servem o nosso clube! Amo o FC Porto e adoro o Conceição e, com muita pena digo, que o melhor que podia acontecer a todos os portistas, a médio/longo prazo, era o Sérgio Conceição bater com a porta. O Sérgio não merece isto, o Sérgio não merece todas as "traições" consecutivas que a SAD lhe anda fazer. O Sérgio merece, pelo menos, RESPEITO! Se ele saísse agora, tenho poucas dúvidas que a SAD caía no dia seguinte. Esta publicação NÃO é para instalar guerra no seio do nosso clube, até porque infelizmente ela já está instalada, mas antes para enaltecer e agradecer o que Sérgio Conceição tem feito pelo clube que amo, numa altura em que estávamos pelas ruas da amargura e ele aceitou vir de França, onde era ídolo, ganhar muito menos para o clube que ama! E isso eu nunca vou esquecer! A fratura na SAD e adeptos está criada e se Sérgio sair aquilo cai como um castelo de cartas!
    Quanto ao MEU PRESIDENTE, o homem que me fez amar o FC Porto, tenho profunda tristeza que saia assim do nosso clube! O melhor presidente da história do futebol merecia sair pela porta grande, mas perdeu completamente o timming da sua retirada e, cada vez é mais certo, que sairá por uma bem pequenina...Tenho pena, é o meu ídolo, mas a culpa é só dele!
    Acabo com isto! Acima do FC Porto... Ninguém!
    AMO-TE ALÉM DA MORTE MEU PORTO 💙”
    Créditos - FC Porto O Nosso Grande Amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FOI CAMPEAO PORQUE O FONTELAS AJUDOU
      PORQUE SEM ESSA AJUDA
      NÃO TINHA GANHO NENHUM

      Eliminar
  4. O António Salvador não pode andar a oferecer na praça pública um jogador que diz que não quer vender
    Há que ser coerente. Se realmente não quer que o Ricardo Horta saia neste defeso, só tem de o comunicar ao jogador e comprar a parte dos direitos económicos pertencentes ao Malaga.

    Todos compreenderiam esse forte investimento do Braga em comprar 67% de um atleta que avalia em 20 M€ (13,4 M€), o Braga é quem conhece melhor o verdadeiro valor deste atleta, que está na pedreira a 6 épocas. Nem será necessário tanto investimento, uma vez que aparentemente o Malaga estaria receptivo em aceitar proposta de 10 M€, recebendo 6,7 M€, ficando o Braga com 100% do passe para o vender daqui a 1 ano ou 2 pelos 20 M€, que o António Salvador acredita conseguir, sem que até hoje nenhum outro clube se mostrasse disposto a investir tamanho montante no passe do Ricardo Horta.

    Ultrajante, oferecer o Ricardo Horta ao FCP, como se fosse uma mercadoria. Como reagirá o atleta?

    A partir deste ponto passou a ser desculpável a mudança de postura do jogador neste processo. Será que os funcionários são obrigados a ter que suportar estes comportamente inqualificáveis dos Presidentes?
    Pode não querer transacionar o seu passe, agora o que não é ético, é o António Salvador estar a tratar o Ricardo Horta como se fosse uma mercadoria e que sem estar mandatado nesse sentido pelo jogador, o esteja a oferecer para qualquer um que possa pagar os 20 M€ (para ele nem é importante que o queiram nesse clube).

    O capitão do Braga, que tem tido um comportamente exemplar para com o Braga nestas 6 épocas, não merecia estar a ser tratado assim na praça pública, em que só falta dizer que é só depositar os 20 M€ e o presidente do Braga não quer saber se ao Ricardo Horta lhe interessa esse clube/emprego disponível ou não (Parece que o FCP ainda procura mais um defesa central e médio box-to-box, o Salvador acha que o Ricardo Horta poderia ver aqui 2 grandes oportunidade de valorizar a sua carreira)! Todos nós somos seres humanos, com gostos clubisticos, nem todos estamos dispostos a vender as nossas paixões clubisticas, a representar todos e qualquer clube desde que consigam pagar o ordenado que o mercado paga para um atleta de semelhante valia ao nosso.

    Se o presidente do Braga não está a contar com o jogador no plantel 2022/23 do Braga e espera receber jogadores como moeda de troca, não faz sentido continuar a adiar estas mudanças, que prejudicaram a integração atempada destes jogadores para construir um plantel Bracarense coeso desde o começo da época e as hipoteses de o Ricardo Horta conquistar um lugar no onze na equipa para o qual será transacionado (as 3 partes perdem . O atleta obviamente, só irá jogar para um clube em que o treinador deseje muito cntar com ele, já não está na idade de ir para aqui ou acolá só porque sim. Os entes queridos do Ricardo Horta (esposa) nas redes sociais dizem: "espero que consigas tudo que mereces".

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...