05 julho 2022

FC Porto recebe o Marítimo, Sporting vai a Braga (e ao Dragão na 3.ª) e Benfica recebe o Arouca. FC Porto-Benfica na 10.ª e Benfica-Sporting na 16.ª. Conceição melhor treinador, Darwin Núñez o melhor jogador

Já se conhece o calendário da I Liga, para a edição de 2022/23. Há um SC Braga - Sporting na 1.ª jornada da I Liga, nessa jornada o FC Porto também recebe o Marítimo e o Benfica recebe o Arouca. Os azuis e brancos, começam assim a defesa do título na receção aos insulares no Dragão.
Há clássico na terceira jornada, com o FC Porto a receber o Sporting no estádio do Dragão. Já o Benfica conta com um receção na Luz ao Paços de Ferreira.
Na 10.ª jornada, tem lugar o FC Porto - Benfica, com o Sporting a recebe nessa ronda o Casa Pia.
Na 16.ª jornada, dérbi eterno com o Benfica a receber o Sporting. Nessa ronda o FC Porto recebe o Famalicão.
As 34 jornadas da 89.ª edição da principal competição futebolística nacional vão decorrer entre os fins de semana de 06 e 07 de agosto e 27 e 28 de maio de 2023, com as duas partidas do ‘play-off’ de acesso à elite agendados para 03 e 11 de junho do próximo ano.

Conceição melhor treinador, Darwin Núñez o melhor jogador. Sérgio Conceição foi eleito o melhor jogador da última edição da I Liga, na cerimónia que teve lugar na Alfândega do Porto.
O técnico dos portistas arrecadou as preferências dos treinadores do 18 clubes que participaram na prova. No que diz respeito ao melhor jogador da prova, em 21/22, Darwin Núnez foi eleito o melhor jogador da prova.
O avançado uruguaio levou a melhor sobre Ricardo Horta (SC Braga) e Vitinha (FC Porto).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...