FC Porto não fez proposta, mas vai fazer nos próximos dias. Carlos Alcaraz está na lista de potenciais alvos do FC Porto mas até ontem ainda não havia apresentado qualquer proposta para a contratação do médio ao Racing, como anunciou uma parte da Imprensa argentina. De acordo com informações recolhidas pelo jornal O Jogo no país das Pampas, por enquanto os dragões apenas efetuaram alguns contactos com o clube de Avellaneda, cujo presidente se encontra atualmente de férias nos Estados Unidos. Ainda assim, o interesse deverá materializar-se numa oferta nos próximos dias e, no meio da especulação, os argentinos apontam para números a rondar os 15 milhões de euros. Isto, depois de a “Academia”, como também é conhecido o clube alvi-celeste, alegadamente ter recusado uma de 12 M€ apresentada pelo Milan.
Considerado um dos talentos do Racing, Alcaraz, de 19 anos, encaixa no perfil pretendido pelo FC Porto para o reforço do meio-campo: atua preferencialmente como box-to-box, mas não se limita a essas funções. O médio tem contrato até 2026 e uma cláusula de 25 M€.
Médio do Benfica apontado à La Liga. Muito longe de ser uma primeira ou, até, segunda opção de Roger Schmidt no Benfica, Meité tem a porta aberta para deixar o clube neste mercado. E de Espanha surgiu um possível destino: segundo o jornalista Ekrem Konour, os encarnados e o Valência estarão a conversar sobre o médio francês. Porém, segundo O Jogo, não há negociações em curso e Meité até foi inscrito na UEFA.
Central do Metz a caminho dos bês encarnados. Com a saída de Tomás Araújo, cedido ao Gil Vicente, e a continuidade de António Silva na preparação da equipa principal, os responsáveis encarnados avançaram para o reforço da defesa dos bês. Nesse sentido, segundo noticiou o jornal francês L’Équipe, Lenny Lacroix está muito perto de ser anunciado como reforço dos encarnados.
O central de 19 anos está a ser negociado com o Metz, podendo chegar ao Seixal em breve, num negócio que pode ser concluído por valores próximos de um milhão de euros pelo jogador de 1,86 m que tem apenas duas chamadas à seleção francesa do seu escalão – amigáveis com Bélgica e México em 2021.
Lacroix, cujo contrato expira no final da nova época, foi lançado na principal equipa do Metz em 2021/22 em três partidas. Estreou-se já este ano ante o Stade de Reims (entrou ao intervalo) e foi titular com Montpellier e Lyon.
Ontem a BOLHA escrevinhou que o Tabata já estava no Palmeiras!
ResponderEliminarHoje vomita e escrevinha que ainda não está! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E os mentecaptos todos a vomitar merda e azia nas redes sociais, foi um espetáculo!
Continuem banda de néscios a serem enganados por essa banda de bandalhos
de jornalixos e pasquins a rastejarem ao serviço das suas máfias.
ABOLHA é MERDA!!!!!
ResponderEliminar