30 julho 2022

FC Porto conquista a sua 23.ª Supertaça. Muito Dragão perante um frágil Tondela. Loader foi titular. Taremi bisou e Evanilson também marcou

3-0. O FC Porto começa a nova época como terminou a anterior: a conquistar títulos. Os dragões bateram o Tondela e conquistaram a 23.ª Supertaça da sua história. Domínio absoluto do FC Porto na competição (Sporting 9, Benfica 8, Boavista 3 e Vitória SC 1). Loader foi titular.
Os dragões assumiram o jogo desde inicio e os golos foram uma questão de tempo. Ao intervalo já venciam, por 2-0. Taremi e Evanilson fizeram os tentos.
No segundo tempo os dragões dominaram por completo e chegaram ainda ao terceiro golo por intermédio de Taremi. Foi o segundo do iraniano.

2 comentários:

  1. Começou a época e já temos o FC Porto a ser beneficiado pelas equipas de arbitragem. Lance na área do FC Porto que Taremi decide fazer de guarda-redes. Manuel Mota não assinala penalti e o VAR parece que estava a dormir. Ou então estão com medo de receber uns cartuchos de caçadeira nas suas casas como forma de aviso tal como receberam os dirigentes da ADoP.

    ResponderEliminar
  2. Então não é que eles continuam a vê-las passar, não participando e não contando para nada, no momento das decisões!!!! Mas na próxima temporada têm de ganhar a todo o custo, se não tudo aquilo se desmorona. Entretanto o ambiente já começa a ser criado!!! Ainda ontem a malta do apito de serviço, não viu penaltis claros, cometidos pelos adversários do Sporting e Porto !! Depois o sport lisboa e batota, com a sua máquina de propaganda e o exercito de fanáticos e patetas úteis, fará o resto. Exemplo , o comentário anterior, topam????

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...